No ano seguinte, mesmo com a reabertura do comércio, os resultados eram muito baixos. Com isso, não conseguia honrar meus compromissos financeiros, e acabei contraindo dívidas.
Relatei o fato ao ministro e, seguindo sua orientação, intensifiquei as práticas messiânicas.
Atualizei o Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados), dedicava na liturgia dos cultos matinais semanalmente, ministrava Johrei todos os dias, lia os escritos Divinos, colocava arranjos florais no lar e firmei o objetivo de fazer o donativo de gratidão por tudo o que recebesse com as vendas.
Após a primeira semana de dedicação, surpreendentemente, começaram a surgir pedidos e encomendas. Com o aumento do volume de vendas, foi possível organizar-me financeiramente.
Em novembro de 2021, peregrinei ao Solo Sagrado de Guarapiranga no Culto às Almas dos Antepassados.
Ao retornar, comecei a receber convites para participar de feiras pelo Brasil, em que tive a oportunidade de expor minhas peças. Com a participação nesses eventos, recebia mais encomendas.
Hoje, faço arte com reaproveitamento de papel e embalagens. Produzo acessórios, esculturas e quadros em mosaico de filtro de papel usado e tingido.
Dedico na liturgia e na ministração de Johrei na unidade religiosa. Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas.
Muito obrigada.