Desde o seu nascimento, desencadeei um quadro de depressão, fortes crises de ansiedade e pensamentos suicidas. Por isso, tomava muitos medicamentos.
Ao mesmo tempo, atravessava uma grande crise financeira. Eu era produtora de televisão, mas estava desempregada, e meu marido precisou arcar com todas as despesas sozinho, o que era muito difícil.
Conheci a Igreja Messiânica em abril de 2016, através de um amigo. Ao conversar com a ministra responsável pela unidade religiosa, fui orientada a receber Johrei todos os dias.
Em algumas semanas, estava mais fortalecida e os sintomas da depressão diminuíram. Continuei a frequentar a unidade, e, a cada dia, o ânimo retornava.
Diante disso, desejei ser útil através da ministração de Johrei e em dezembro de 2016, fui outorgada com o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Após um mês, retornei ao consultório da médica. Ela afirmou que eu me encontrava muito bem e suspendeu a prescrição de quase todos os medicamentos que eu tomava, mantendo apenas um.
No ano seguinte, fiz um curso para me tornar esteticista, comecei a trabalhar nessa área e fui-me reerguendo financeiramente.
Em novembro de 2020, minha mãe partiu para o Mundo Espiritual, vítima da Covid-19. O que me fez ganhar forças para superar a grande dor foi assistir diariamente aos cultos transmitidos pela Izunome.TV.
Meu marido, ao me ver buscar fortalecer-me por meio da fé, espontaneamente, passou a acompanhar os cultos comigo.
Em maio de 2021, todos em casa contraímos Covid-19. Intensifiquei a ministração de Johrei no lar diariamente.
Eu e meu marido ultrapassamos a purificação somente com sintomas leves, e nosso filho, que sofre de asma, se manteve assintomático.
Com a reabertura das unidades em meados de 2021, voltei a frequentar, dessa vez, acompanhada de meu marido.
Ele participou das aulas de Princípios Messiânicos e, em 27 de novembro, recebeu o Ohikari. No mês seguinte, nosso filho foi outorgado com o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).
Atualmente dedicamos no Johrei Center e sinto que, gradativamente, estamos criando um lar paradisíaco.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pela força para atravessar as purificações e por todas as bênçãos e proteção concedidas.
Muito obrigada.