Em novembro de 2021, minha família e eu vivíamos um momento muito difícil, pois minha sogra fora diagnosticada com Alzheimer. Como já estava muito debilitada, na fase avançada da doença, achamos melhor interná-la e, após uma semana, ela veio a falecer.
Ficamos todos muito tristes por ela não ter passado seus últimos momentos de vida com a família.
Um mês depois, minha cunhada recebeu a visita de uma messiânica que foi levar um serviço de costura para ela fazer. Ao ver seu estado de imensa tristeza, a missionária a convidou para ir à igreja.
Ela aceitou e levou minha outra cunhada. As duas relataram que se sentiram muito bem após receberem Johrei.
Eu continuava muito abalada e não conseguia dormir.
Dias depois, minhas cunhadas me convidaram para ir à igreja com elas. Passei a ir ao Johrei Center com frequência, sempre fazendo oração e recebendo muito Johrei.
Com o Johrei, a cada dia a tristeza diminuía.
Levei meu marido para receber Johrei e ele se sentiu muito aliviado em relação à dor causada pela perda de sua mãe.
Passei a dedicar varrendo a frente da unidade e entreguei a Deus e a Meishu-Sama toda a tristeza que ainda me abatia. Com as práticas messiânicas, mudei a forma de pensar e hoje me sinto uma nova pessoa.
Meu marido e eu ficamos muito felizes e gratos pelas mudanças que ocorreram em nossas vidas e desejamos ingressar na fé messiânica, tendo a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em junho de 2022.
Meu compromisso é ser instrumento para levar a Luz de Deus às pessoas através do Johrei.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama bem como às minhas cunhadas por me apresentarem a Igreja Messiânica; ao meu marido, por compartilhar e enfrentar todas as dificuldades com amor e paciência, e a todos os missionários e membros que me ajudaram nessa nova fase de vida.
Muito obrigada.