Após passar por uma cirurgia de retirada da vesícula, tive complicações no pós-operatório e me restabeleci ao receber uma hora de Johrei de minha irmã durante seis meses.
Em seguida, continuei recebendo Johrei de minha irmã, mas não frequentava a igreja.
Em 2019, meu marido purificou com dengue e recebeu assistência religiosa de minha irmã, de meu cunhado e da ministra em nossa casa e se recuperou completamente.
Apesar de reconhecer as graças recebidas através do Johrei, não manifestei a vontade de ingressar na fé messiânica.
Em 2021, meu filho de 32 anos purificou com problemas estomacais e intestinais, além de estar desempregado.
Recebemos a orientação da minha irmã de assistir aos cultos transmitidos pela Izunome.TV e participar das reuniões de Johrei no lar.
Passamos a realizar essas práticas e, em setembro do mesmo ano, meu filho recebeu a graça de se empregar.
No entanto, os sintomas gástricos se acentuaram e, novamente, solicitei Johrei à minha irmã, que nos prestou assistência prontamente.
Meu filho apresentou uma grande melhora e mais uma vez pude constatar o poder do Johrei.
Refletindo sobre o ocorrido, dei-me conta de que, mesmo vivenciando tantas experiências positivas com o Johrei ao longo da vida, eu ainda precisava recorrer à dedicação e ao carinho de minha irmã para que eu e minha família pudéssemos recebê-lo.
Desse modo, despertou em mim a vontade de ingressar na fé messiânica para levar a Luz de Deus, não só à minha família, mas também a todos que necessitassem.
Assim sendo, com o coração repleto de gratidão, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) no final de outubro de 2021.
Desde então, dedico uma vez por semana no Johrei Center, ministro Johrei diariamente aos familiares e realizo as práticas da fé messiânica constantemente.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos meus antepassados, à minha irmã e à ministra responsável por despertarem em mim a fé e a gratidão diante de tantas graças recebidas.
Muito obrigada.