Apesar das dores, nenhuma anomalia era detectada nos exames e a principal orientação era a mudança de hábitos alimentares.
Iniciei novo plano alimentar, passando a ingerir produtos da Agricultura Orgânica e Natural em maior quantidade.
Além disso, intensifiquei o recebimento de Johrei, para em média 10 vezes por dia, bem como a leitura dos Escritos Divinos.
Passados dois meses, eu já não apresentava praticamente nenhuma dor abdominal.
Em agosto de 2017, tive a oportunidade de peregrinar ao Solo Sagrado de Guarapiranga para participar do Culto Mensal de Agradecimento dedicado à Coluna de Salvação da Agricultura Natural.
Já havia ido ao Solo Sagrado em outros momentos; porém, essa parecia ser a primeira vez. Tive uma profunda sensação de tranquilidade e de paz. No entanto, as dores retornaram de maneira muito intensa.
Recebi Johrei e, após o culto, deitei-me no gramado próximo ao Templo e comecei a agradecer pela purificação.
As dores começaram a cessar e em pouco tempo melhorei. Depois disso, elas foram reduzindo de intensidade e atualmente não sofro de nenhum tipo de desconforto estomacal.
Relatei ao ministro responsável essa experiência e ele me convidou a ser responsável pelo setor de Horta Caseira do Johrei Center.
Abracei a dedicação com sentimento de gratidão e comecei a realizar muitas vivências.
Presenciando a mudança de sentimento das pessoas, que muitas vezes chegavam para a atividade tristes e saíam alegres e agradecidas, compreendi, ainda mais, a importância e o significado da Agricultura Natural.
Sou grata a Deus e a Meishu-Sama pela permissão de vivenciar essa experiência e meu compromisso é me empenhar para a salvação de cada vez mais pessoas por meio das práticas da fé messiânica.
Muito obrigada.