Em março de 2020, eu e minha família vivíamos purificações de conflito e doença. Então, minha bisavó me convidou para ir à igreja e, no dia seguinte, ela me levou à unidade religiosa.
Fui acolhido de maneira extremamente calorosa pelos membros e me senti muito bem. Ela me apresentou a um missionário que me falou sobre a fé messiânica.
Fiquei tão impressionado que compartilhei a experiência e, já no dia seguinte, meu padrasto foi comigo à igreja e começou a receber Johrei.
Dois dias depois, pude participar do Culto Mensal de Agradecimento com minha mãe, meu padrasto e meu irmão.
Fomos envolvidos pelo forte desejo de fazer parte da família messiânica e participar da concretização do Paraíso Terrestre.
Nós passamos a receber Johrei diariamente na igreja e com a minha bisavó, que, mesmo cansada ou atarefada, sempre dava um jeito de nos canalizar a Luz Divina.
Sua amorosa dedicação foi despertando em nós a vontade ainda maior de poder retribuir, ministrando-lhe Johrei.
Para tanto, fizemos as aulas de Princípios Messiânicos e tivemos a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em maio de 2020.
Minha mãe atravessava uma purificação muito grande de saúde em razão da endometriose (inflamação no tecido que reveste o útero), que lhe causava fortes dores abdominais e dificultava a realização de diversas atividades.
Após o ingresso na fé, intensificamos a ministração de Johrei a ela. Minha mãe recebia em média cinco horas de Johrei por dia, no lar e na unidade religiosa.
Aos poucos, foi melhorando e hoje em dia não sente mais nada, conseguindo fazer todas as atividades tranquilamente, inclusive exercícios físicos.
Atualmente, ela, meu padrasto, meu irmão e eu dedicamos ativamente na Obra Divina e, graças a Deus e a Meishu-Sama, superamos todas as purificações e estamos concretizando o Paraíso em nosso lar.
Entendi a importância de encontrar Deus na família e senti uma imensa gratidão pela dedicação constante de minha bisavó.
Tenho certeza de que a família unida na fé faz toda a diferença para a harmonia e a felicidade de descendentes e antepassados.
Comprometo-me a mostrar as pessoas que, mesmo diante das mais difíceis dificuldades, somos capazes de vencer por meio do servir a Deus e das dedicações.
Muito obrigado.