Em agosto de 2019, havia emprestado um valor a um amigo que não pôde me pagar na data combinada. Uma vez que contava com o valor para arcar com as despesas do mês, entrei em uma grande purificação financeira.
Cortei diversos gastos e deixei de fazer coisas de que gostava, mas nunca deixei de dedicar e de materializar o donativo de gratidão mensal.
Em outubro de 2020, comecei a sentir dores intensas no joelho esquerdo, que inchou e comprometeu os movimentos.
Busquei orientação com a ministra responsável da unidade religiosa e refleti sobre o que Meishu-Sama estava tentando me mostrar, tanto com a purificação financeira quanto com a de saúde.
Entreguei os problemas a Deus, entendendo que precisava vivenciá-los como um processo de limpeza. Nesse período, mantive o foco na ministração e recebimento de Johrei, no estudo dos Escritos Divinos e no cumprimento das dedicações.
Desapeguei do dinheiro que me era devido e optei por não tomar nenhum tipo de medicamento para as dores no joelho.
Na última semana de outubro de 2020, em uma dedicação no Solo Sagrado de Guarapiranga, fui incumbida de limpar todos os cinzeiros e lixeiras.
Enquanto dedicava, lembrei-me fortemente de meu pai, que antes de falecer, apresentava dificuldade para se locomover, necessitando do uso da bengala. Refleti que estava purificando as máculas herdadas dos ancestrais.
Orei agradecendo a oportunidade de salvar meus antepassados e pedi a Deus para que meu pai se tornasse útil no Mundo Espiritual e encontrasse a verdadeira felicidade.
Mantendo o servir sincero e realizando as práticas messiânicas, em fevereiro de 2021, eu não sentia mais as dores e me via disposta para exercer as atividades normalmente.
No mesmo período, reequilibrei-me financeiramente e coloquei todas as contas em dia.
Em julho de 2021, inesperadamente recebi o valor que havia emprestado. Fiquei feliz por saber que meu amigo estava bem e ofereci um donativo de gratidão especial com o desejo de gerar Luz para ele e seus antepassados.
Concluí que, quando confiamos em Deus, entregamos as preocupações em Suas mãos e nos empenhamos no servir, os problemas se resolvem na mais perfeita ordem.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a grandiosa permissão de vivenciar mais essa experiência, ganhando maior convicção nas práticas messiânicas.
Muito obrigada.