Deus escolheu Atami para aí estabelecer um Protótipo do Paraíso na Terra, confiando a mim sua construção. (2ª Parte)
Por: Meishu-Sama
O que vem a ser o grandioso e surpreendente Plano Divino a que me referi no início? Para compreendê-lo, preciso falar sobre o significado da cidade de Atami, que é um dos pontos mais pitorescos do Japão.
Conforme sempre tenho afirmado a seu respeito, trata-se de um local que preenche todas as condições de beleza relacionada às montanhas e ao mar, ao clima, às águas termais e aos meios de transporte acessíveis.
Certamente, em todo o Japão, não existe nenhum lugar tão pitoresco quanto esse.
Qual será a razão disso? Refletindo a respeito, é possível chegar à seguinte conclusão: por ocasião da criação da Terra, o Criador projetou esse local, baseado em Seu plano eterno. Provavelmente, isso deve ter sido há vários milhões de anos.
Ele determinou terras paradisíacas no Japão, o qual, no futuro, será conhecido como o jardim do mundo.
Como requisito, conferiu a elas, com perfeição, entre outras coisas, o clima, o ambiente, a beleza natural, e aguardou a chegada do tempo certo. Esses locais, evidentemente, são Atami e Hakone e o Monte Fuji.
Sobretudo em relação à cidade de Atami, acredito que Ele tenha objetivado um ambiente ideal, de máxima beleza.
Procedendo dessa maneira, finalmente, o nível de progresso da cultura material alcançou o estágio propício para a construção do Paraíso, o que fez com que eu nascesse neste mundo e morasse em Atami, após vivenciar várias experiências e passar por algumas localidades. E ali Deus iniciou a construção do Protótipo do Paraíso Terrestre, que era o Seu objetivo.
Por Meishu-Sama - O Pão Nosso de Cada Dia, vol. 1 - poema 25
Publicado em 20 de junho de 1951