Deus escolheu Atami para aí estabelecer um Protótipo do Paraíso na Terra, confiando a mim sua construção. (3ª Parte)
Por: Meishu-Sama
Quando estou no Monte Zuiun, apreciando a paisagem, fico sempre a pensar que, no início dos tempos, sem dúvida, Deus fez o plano e traçou o projeto.
As ilhas Hatsushima e Ooshima, que podem ser vistas ao longe, como se fossem jardins de pedras em miniatura; os cinco cabos; a ponta de Manazuru; a cadeia de montanhas do desfiladeiro Jukkoku Togue; o mar, que se apresenta como um espelho e nos faz confundi-lo com um lago, e sobretudo a beleza das montanhas de Atami – se tudo isso não foi realizado pela suprema técnica divina, então o que será?
Deixando tudo isso preparado no passado, nasci neste mundo como ser humano e, no atual século XX, passei a desenvolver o plano conforme inicialmente idealizado e, por esse motivo, é normal que o número de milagres seja grande.
Portanto, meus trabalhos não se limitam a esse pequeno Paraíso Terrestre. É possível imaginar que minhas diversas atividades foram preparadas desde a criação das coisas.
A respeito disso, desejo expor mais um fato de suma importância. Apesar de ser um autoelogio, quando uma pessoa passa a usar como objeto de proteção uma folha de papel com ideograma caligrafado por mim, manifesta-se um maravilhoso poder de cura.
Sou capaz de caligrafar cerca de quinhentas folhas em uma hora, o que quer dizer que, em sete segundos, consigo caligrafar uma folha.
Por meio dessa obra criada, em sete segundos, com uma folha de papel e tinta à base de carvão, salvo a vida de milhares ou dezenas de milhares de pessoas.
Nem sei como explicar esse magnífico poder de Deus. Isso significa que não sou eu a pessoa poderosa, e sim Deus, que me concedeu esse extraordinário Poder Divino.
Por Meishu-Sama - O Pão Nosso de Cada Dia, vol. 1 - poema 25
Publicado em 20 de junho de 1951