“Aprendi que, diante das dificuldades, o Johrei e as práticas messiânicas são fundamentais para atravessarmos as purificações com mais leveza, sabedoria e fé.”
VERALÚCIA MARIA DA TRINDADE - JC SÃO MATEUS - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 57 anos e sou messiânica há 35.
Em dezembro de 2023, devido à redução do quadro de funcionários, fui desligada da empresa. Diante dessa situação, comuniquei imediatamente o ministro e recebi a orientação de aproveitar a disponibilidade que havia surgido para intensificar as dedicações e fortalecer meu espírito.
Dessa forma, estabeleci como objetivo participar da Grande Reunião de Johrei e ministrar o máximo possível. Dois dias depois, permaneci na unidade das 8 às 18 horas e tive a permissão de ministrar Johrei a dezessete pessoas.
No mesmo dia, pela manhã, inesperadamente, recebi uma ligação para participar de uma entrevista de emprego de uma vaga para a qual tinha me candidatado anteriormente sem que, até então, houvesse retorno.
Com profunda gratidão, dirigi-me ao altar, orei, ofertei um donativo, e entreguei aquela oportunidade a Deus e a Meishu-Sama, confiando que o melhor se concretizaria.
Pouco depois, minhas irmãs me convidaram para dedicar no Culto do Natalício de Meishu-Sama, no Solo Sagrado de Guarapiranga. Aceitei prontamente, com o intuito de agradecer pelas purificações vivenciadas e me fortalecer espiritualmente. Lá, dediquei na limpeza dos banheiros, atividade que realizei com sentimento de gratidão e humildade.
Ao final daquele mês, recebi a tão esperada notícia de que havia sido aprovada no processo seletivo e iniciei o ano de 2024 empregada. Assim que comecei no novo trabalho, ofereci um donativo especial de gratidão, reconhecendo a atuação da Luz Divina em minha vida.
Com essa experiência, aprendi que, diante das dificuldades, o Johrei e as práticas messiânicas são fundamentais para atravessarmos as purificações com mais leveza, sabedoria e fé.
Atualmente, estou empregada e a situação financeira encontra-se equilibrada.
Frequento a unidade religiosa duas vezes por semana, dedico na ministração Johrei e continuo ofertando o donativo de gratidão.
Sou imensamente grata a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por todas as bênçãos recebidas.
Meu compromisso é empenhar-me cada vez mais para a concretização do Paraíso na Terra, levando a Luz Divina às pessoas por meio das práticas da fé messiânica.
Muito obrigada.