"Aprendi que, por meio das práticas messiânicas, sobretudo o Johrei, fortalecemos nossa fé para ultrapassar as purificações."
FERNANDA MORAIS DA COSTA SENA - JC POÁ - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tornei-me messiânica em março de 2002. Na época, por motivo de trabalho, participava apenas dos cultos mensais.
Em março de 2003, comecei a purificar com febre e fortes dores no peito, tão intensas que não conseguia andar nem trabalhar. Procurei um médico e fui diagnosticada com pneumonia nos dois pulmões.
A partir desse momento, os messiânicos se mobilizaram para prestar assistência religiosa, e eu recebia, em média, de três a quatro horas de Johrei diariamente.
Em poucos dias, sentia-me fortalecida. Melhorei das dores pulmonares e, rapidamente, voltei a andar e a executar as atividades diárias.
No mês seguinte, ao refazer os exames, os médicos ficaram surpresos: os pulmões estavam completamente limpos, e eles não souberam explicar o que havia ocorrido. Eu, porém, sabia que o Johrei de Meishu-Sama me salvara. Desde então, nunca mais apresentei qualquer sintoma da pneumonia.
Frequentava a unidade religiosa duas vezes por semana: ministrava e recebia Johrei; ofertava o donativo diário e mensal; lia os Ensinamentos de Meishu-Sama e participava dos cultos mensais da unidade e do Solo Sagrado de Guarapiranga.
Em 2007, o esposo despertou para receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Com muita gratidão, em 2018, tivemos a permissão de entronizar o Altar em nosso lar.
Desde que ingressei na fé, pude conduzir seis pessoas à Obra Divina.
Aprendi que, por meio das práticas messiânicas, sobretudo o Johrei, fortalecemos nossa fé para ultrapassar as purificações.
Atualmente, sinto-me muito bem e permaneço firme nas dedicações.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e a proteção recebidas.
Muito obrigada.