"Aprendi que devemos confiar plenamente na Luz Divina e intensificar as dedicações."
MARCIA MARIA INDOLFO RUSSO - IGREJA MOEMA - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 71 anos e sou messiânica há sete.
Em novembro de 2024, percebi que a boca estava torta após escovar os dentes. Durante o dia, surgiram ardência no olho direito, forte dor no ouvido e de cabeça, todas do mesmo lado.
Preocupada, pedi ajuda a uma amiga e fomos ao pronto-socorro.
Após exames, o médico descartou AVC e diagnosticou Paralisia Facial de Bell (síndrome neurológica aguda e idiopática que provoca fraqueza ou paralisia súbita de um lado da face, envolvendo o nervo facial).
Ao mesmo tempo, alertou que a recuperação poderia levar até seis meses, com risco de sequelas permanentes.
Ao compartilhar a situação com o ministro, fizemos oração no Altar, entregando a purificação a Deus e a Meishu-Sama. Ofertei um donativo especial de gratidão e recebi orientação para intensificar o Johrei.
Ia à unidade de quatro a cinco vezes por semana; recebia e ministrava no mínimo duas horas de Johrei; lia os Escritos Divinos; preenchia o formulário de pedido de prece e dedicava onde fosse necessário.
Em poucas semanas, notei melhora significativa: a boca e o olho começaram a voltar ao normal, contrariando o prazo inicial de meio ano.
Senti uma profunda gratidão, pois compreendi que estava sendo purificada e protegida por Deus.
Com o Johrei intensivo e as práticas messiânicas, o restabelecimento foi gradual e constante.
Hoje, estou completamente curada, sem apresentar nenhuma sequela.
Aprendi que, diante das purificações, devemos confiar plenamente na Luz Divina e intensificar as dedicações, pois elas nos fortalecem e nos aproximam do Paraíso Terrestre.
Atualmente, dedico como assistente de ministro, faço o curso de Ikebana Sanguetsu e apoio em diversos setores na unidade religiosa.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e a todos que me ministraram Johrei.
Pretendo seguir cumprindo a missão de servir à Obra Divina e, por meio do Johrei e das práticas messiânicas, salvar o maior número de pessoas.
Muito obrigada.