Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Matinal

"Participar ativamente da construção do Solo Sagrado e realizar as práticas messiânicas transformaram minha vida e a de minha família."

MARIA DE LOURDES GERALDO SAMPAIO - IGREJA JACAREPAGUÁ - RJ

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Prosperidade

Tornei-me messiânica em 1977 e, em 1994, tive a permissão de receber o título de ministra assistente.

Em julho de 1995, durante a conclusão da construção do Solo Sagrado de Guarapiranga, eu e meu esposo decidimos vender nosso carro e ofertar integralmente o valor como donativo de agradecimento. Contudo, não concretizamos a venda.

Em agosto, participei de uma reunião na igreja e o ministro iniciou o encontro com uma reflexão sobre gratidão.

Fui profundamente tocada. Lembrei-me das graças recebidas, como a cura da asma que tinha desde o nascimento. Naquele momento, percebi que precisava agradecer de forma mais intensa.

Após a reunião, decidi ofertar integralmente o salário, e o esposo materializou um donativo especial. Oramos diante do Altar e senti uma paz indescritível.

No dia seguinte, recebi um e-mail da empresa informando que a bonificação, prevista para dezembro, seria antecipada para aquele mês.

Ficamos emocionados com a atuação do Mundo Espiritual.

No outro dia, após o culto matinal do Altar do Lar, nós nos lembramos do compromisso de ofertar o valor do carro. À tarde, meu esposo conseguiu vendê-lo.

Fomos à igreja e, com muita gratidão, ofertamos o donativo especial.

Pouco depois, recebemos o 13º salário, o que nos permitiu organizar as despesas.

No início de 1996, a empresa onde eu trabalhava há vinte e cinco anos enfrentou dificuldades financeiras.

Entreguei as preocupações a Deus e a Meishu-Sama e segui com as dedicações. Supreendentemente, em julho daquele ano, a empresa foi adquirida por uma líder do setor.

Fui demitida e imediatamente contratada pela nova empresa, recebendo todos os direitos, o que nos possibilitou comprar um carro novo e manter a estabilidade.

No ano seguinte, aposentei-me e passei a dedicar integralmente na Obra Divina. Em 2004, recebi o título de ministra adjunta e, durante a vida missionária, pude conduzir cerca de 800 pessoas à fé messiânica.

Participar ativamente da construção do Solo Sagrado e realizar as práticas messiânicas transformaram minha vida e a de minha família.

Atualmente, como ministra benemérita, vou à igreja duas vezes por semana, dedico no acompanhamento de pessoas e ministro aulas do Curso de Formação Missionária Nível 1.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e aprendizados concedidos.

Muito obrigada.

Acessos rápidos