"Aprendi que, ao colocar Deus e Meishu-Sama em primeiro lugar e servir com sinceridade à Obra Divina, nossa vida é transformada."
LINO ROBERTO DE ARAUJO - JC SEPETIBA — RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 60 anos e sou messiânico há 38.
Atuo como motorista e, em setembro de 2024, a cooperativa onde eu trabalhava teve o contrato encerrado pela empresa contratante, o que resultou em demissão. A partir de então, teve início uma intensa purificação financeira. Preocupava-me e não compreendia os motivos pelos quais estava enfrentando aquela situação.
Em dezembro daquele ano, conversei com a ministra, que me sugeriu intensificar as práticas messiânicas e entregar as preocupações a Deus e a Meishu-Sama.
Seguindo suas orientações, dedicava diariamente, em tempo integral na unidade religiosa durante os dias de semana, e quinzenalmente aos sábados. Participava dos cultos diários, ministrava e recebia Johrei, encaminhava pessoas e dedicava no que fosse necessário.
Duas semanas depois, fui surpreendido com uma ligação convidando-me para retornar ao trabalho. A partir de então, além das práticas que já realizava, comecei a materializar o donativo de gratidão — algo que antes não fazia. Em 2025, pude conduzir duas pessoas à fé messiânica.
Hoje, continuo no mesmo emprego, e a vida financeira vem se reequilibrando de forma positiva, trazendo mais segurança e tranquilidade.
Aprendi que, ao colocar Deus e Meishu-Sama em primeiro lugar e servir com sinceridade à Obra Divina, nossa vida é transformada.
Atualmente, frequento a unidade religiosa de três a quatro vezes por semana e cumpro missão como responsável pelas caravanas do Johrei Center ao Solo Sagrado de Guarapiranga.
Sou profundamente grato a Deus e a Meishu-Sama pelas bênçãos concedidas.
Quero levar a Luz Divina ao maior número de pessoas e contribuir para a concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.