"Minha saúde está boa e não tomo mais medicamentos. "
MARIA BEZERRA DE OLIVEIRA - JC PORTO VELHO - RO
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
No início de 2023, minha filha mais velha, então com 33 anos, começou a apresentar sintomas desconhecidos: dores intensas; inchaço no rosto e parte superior do corpo; vermelhidão na pele e fraqueza muscular. Após várias consultas, não havia um diagnóstico conclusivo.
Em outubro, ela recebeu a visita de uma amiga da faculdade, que, vendo seu sofrimento, lhe ofereceu Johrei.
Após isso, na primeira consulta, foi diagnosticada com dermatomiosite, uma doença autoimune rara que atinge músculos e pele.
Ela precisou ser hospitalizada para iniciar o tratamento imediato. Durante os vinte e dois dias de internação, recebeu Johrei diariamente de familiares da amiga messiânica. Após a alta, ainda apresentava os sintomas, mas em menor intensidade.
Em novembro, participamos do Culto Mensal de Agradecimento no Johrei Center. Ela passou a frequentar a igreja diariamente e recebia em média duas horas de Johrei. No dia 28 daquele mês, recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Ela recebia e ministrava Johrei todos os dias; lia os Escritos Divinos; dedicava na liturgia; participava dos cultos e das reuniões de Johrei; inscreveu-se no Curso de Formação Missionária Nível 1 bem como atuava em outras atividades.
À medida que recebia Johrei, foi recuperando a saúde. A pele ficou mais limpa e suas forças se restabeleceram. Eu ficava tentando entender o mistério do Johrei: como uma simples mão levantada, estava curando minha filha? Assim, quis acompanhá-la à igreja e receber Johrei. Em fevereiro de 2024, fui outorgada.
Durante as aulas de pós-outorga, aprendi sobre toxinas medicamentosas e fiz um pedido de graça para me libertar dos remédios que tomava há sete anos para hipertireoidismo.
Em setembro, após exames, a médica informou que a tireoide estava regulada e não precisava mais de medicação.
Hoje, a saúde está boa e não tomo medicamentos. Minha filha está com a purificação controlada e leva a vida normalmente.
Em 2025, a filha mais nova, minha nora e uma prima ingressaram na fé messiânica.
Sou profundamente grata a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pelos milagres recebidos.
Muito obrigada.