Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Matinal

"Aprendi que, através do Johrei e das práticas messiânicas, ganhamos a permissão de modificar nosso destino."

PATRICIA REJANE BAUNGART - JC PINHAIS - PR

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Paz

Tenho 32 anos e conheci a fé messiânica por intermédio de meu pai, que recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em 2022, mas eu não frequentava a igreja.

Desde a infância, vivia um relacionamento difícil com minha mãe, pois achava que era preterida em relação aos meus irmãos. Mesmo adulta, carregava ressentimentos que afetavam nossa convivência.

Sou esteticista desde 2017 e sempre desejei ter minha clínica.

Em março de 2023, aceitei o convite de meu pai para participar da Oração pela Construção do Paraíso no Lar. Senti-me acolhida e passei a frequentar a unidade religiosa semanalmente, onde recebia duas horas de Johrei.

Comecei a ser acompanhada pela assistente de ministro, iniciei o Curso de Princípios Messiânicos e desejei fazer a felicidade do próximo.

Sendo assim, tive a permissão de receber o Ohikari em abril.

A partir de então, ia à igreja semanalmente, recebia e ministrava Johrei, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama, participava dos cultos mensais e concluí o Curso de Pós-Outorga. No lar, ministrava Johrei às filhas.

Com o tempo, comecei a demonstrar mais afeto à minha mãe, abraçando-a e dizendo que a amava. Ministrava-lhe Johrei e segui com as práticas messiânicas. Rapidamente a mágoa desapareceu e nos aproximamos; ela passou a me tratar com mais carinho e atenção.

Com grande alegria, menos de três meses depois da outorga, conquistei um espaço para os atendimentos estéticos, o que aumentou a clientela e o faturamento. Com gratidão, ofertei um donativo especial.

Em julho, minhas filhas foram outorgadas e, em abril de 2025, minha mãe ingressou na fé messiânica. Hoje, nossa relação é harmoniosa, e estou realizada profissionalmente.

Aprendi que, através do Johrei e das práticas messiânicas, ganhamos a permissão de modificar nosso destino.

Dedico duas vezes por semana na unidade religiosa e atuo como monitora no Criançarte.

Sou profundamente grata a Deus, a Meishu-Sama e a meu pai, que me apresentou esse caminho de Luz.

Muito obrigada.

Acessos rápidos