"A dedicação me ensinou que cada pessoa e experiência são instrumentos para nosso aprimoramento espiritual."
SHEILA DE MOURA - JC GRANJA VIANA - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 27 anos e sou messiânica há 8. Sou psicóloga e atuo na área de recrutamento e seleção.
Em 2024, enfrentava uma rotina profissional muito desgastante: duas horas de deslocamento diário, ambiente de trabalho conflituoso e com poucos recursos, o que afetava o clima e o engajamento da equipe.
Apesar de agradecer por estar empregada, sentia-me infeliz e já havia participado de nove processos seletivos sem sucesso.
Dedico como responsável de jovens e, em julho daquele ano, participei de um aprimoramento de Agricultura Natural com os jovens de nossa região no Solo Sagrado de Guarapiranga, onde dedicamos por três dias.
Fui com o propósito de entregar as angústias a Deus e a Meishu-Sama, especialmente as relacionadas à questão profissional, e manifestar o desejo de um novo emprego.
A primeira dedicação foi retirar ervas daninhas da plantação de alface. Durante a atividade, percebi que eu tendia ao isolamento ao escolher um canteiro distante para atuar sozinha, e entendi que essa atitude se refletia também no ambiente profissional.
Um amigo me chamou para dedicar junto e aceitei. Ao preparar a terra para o plantio de café, aprendi que o tempo é essencial para a evolução. Refleti sobre minha ansiedade por resultados imediatos e compreendi que o processo é tão importante quanto o resultado.
Essa vivência me transformou: entendi que cada pessoa e experiência são instrumentos para nosso aprimoramento espiritual.
Ao retornar do Solo Sagrado, percebi que, apesar de os desafios persistirem, eu estava mais tranquila e empática, o que impactava positivamente o ambiente profissional.
Após algumas semanas, supreendentemente, fui aprovada em uma nova vaga de trabalho, 100% home office, o que me trouxe mais qualidade de vida e tempo para dedicar.
Em setembro de 2025, fui contratada por uma grande empresa de tecnologia, onde a diretora também é messiânica.
Hoje estou muito feliz e realizada profissionalmente.
Vou ao Johrei Center duas vezes por semana. Dedico como responsável de jovens, assistente de família, na contabilidade, e apoio em tudo que for necessário.
Sou grata a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados e me comprometo a seguir dedicando com amor à Obra Divina.
Muito obrigada.