"Com as dedicações, tornei-me mais alegre, confiante e fortalecido espiritualmente."
ROBERTO NEMES XAVIER - JC MAUÁ - SP
Assunto:
- Saúde
Tenho 51 anos e, embora meu pai fosse messiânico veterano, nunca me interessei pela igreja e raramente recebia Johrei.
Em 2001, atuava em uma empresa de engenharia de telecomunicações na área de projetos.
Devido ao grande volume de trabalho, em junho, comecei a sentir choques e dores fortíssimas nas articulações das mãos, dedos, braços e ombros. O incômodo era tão grande que precisei afastar-me das atividades profissionais em dezembro.
Após exames, fui diagnosticado com LER (Lesão de Esforço Repetitivo) em grau crônico e orientado a me aposentar por invalidez. Recusei essa ideia, pois ainda era jovem e tinha um bom emprego.
Cheguei em casa desolado e pedi a meu pai que me ministrasse Johrei. Recebi-o por cerca de uma hora e adormeci. Ao acordar, estava completamente sem dor. Naquele momento, compreendi que tinha a missão de levar a Luz Divina às pessoas.
Assim, frequentava o Johrei Center todos os dias, recebendo cerca de duas horas de Johrei. Em janeiro de 2002, retornei ao trabalho.
Iniciei o Curso de Princípios Messiânicos e, em fevereiro, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Comecei a ministrar Johrei frequentemente na igreja, em casa e no círculo de amigos, chegando a ministrar 36 Johrei em um único dia.
Dediquei diariamente por um ano, auxiliando o ministro, organizando eventos e peregrinando ao Solo Sagrado de Guarapiranga.
Anos depois, meu irmão gêmeo e minhas enteadas também ingressaram na fé messiânica.
Com as dedicações, tornei-me mais alegre, confiante e fortalecido espiritualmente.
Hoje, a saúde é excelente e nunca mais purifiquei com LER.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e a meu pai, que hoje dedica no plano espiritual, por ter sido um exemplo de fé e amor.
Reafirmo o compromisso de levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas, ajudando-as a encontrar a felicidade e paz, assim como se deu comigo.
Muito obrigado.