"Compreendi que, por meio do Johrei e das práticas messiânicas, é possível superar as purificações com leveza e rapidez."
MÁYRA RAQUEL SOUSA ALCÂNTARA - DIFUSÃO TAGUATINGA - DF
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Em maio de 2024, fraturei o pé esquerdo ao pisar em falso.
Fiquei imobilizada, fui afastada do trabalho, e os médicos disseram que eu conviveria com dores e inchaços por pelo menos um ano.
Fui tomada por uma grande tristeza e vazio interior.
Durante esse período, minha irmã me ministrava Johrei diariamente. Com isso, em menos de um mês, as dores aliviaram e o vazio começou a ser preenchido.
No dia 23 de junho, ainda de muletas, aceitei o convite para participar do Culto Mensal de Agradecimento. No mesmo dia, haveria uma cerimônia de outorga. Recebi Johrei do ministro e, tocada pela Luz de Deus, desejei ingressar na fé messiânica, tendo a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) naquela ocasião.
A partir desse momento, frequentava a unidade religiosa semanalmente, recebia e ministrava Johrei, dedicava na liturgia e na venda de produtos da Agricultura Natural.
Em apenas duas semanas, deixei de usar muletas, o pé desinchou e as dores cessaram. Em 15 de julho, retornei ao trabalho completamente recuperada, contrariando o prognostico.
Em setembro daquele ano, meu filho recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças) e, em janeiro de 2025, minha filha se tornou messiânica.
Com essa experiência, compreendi que, por meio do Johrei e das práticas messiânicas, é possível superar as purificações com leveza e rapidez. Hoje, sou muito feliz, sem sequelas da lesão.
Vou à unidade religiosa pelo menos duas vezes por semana; dedico na liturgia e participo das reuniões de Johrei nos lares.
Sou profundamente grata a Deus, a Meishu-Sama e à minha irmã, que me conduziu à fé messiânica.
Desejo ser um instrumento cada vez mais útil na salvação de pessoas.
Muito obrigada.