"Aprendi que, quando entregamos nossas preocupações e servimos com sinceridade, somos infinitamente agraciados por Deus."
FLAVIANA FELIPE MEIRELLES - JC DRACENA - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
Tenho 47 anos e sou messiânica há oito.
Desde 2020, enfrentava conflitos com o filho mais velho, que é messiânico. Tínhamos dificuldades para dialogar e eu me preocupava muito com seu futuro, pois ele estava com 19 anos e não tinha nenhuma perspectiva acadêmica ou profissional.
Embora já dedicasse ativamente, decidi estabelecer um objetivo maior com o propósito de gerar Luz para que essa purificação fosse solucionada. Então, no início de 2022, assumi o compromisso de peregrinar mensalmente ao Solo Sagrado de Guarapiranga.
No começo, enfrentei dificuldades devido à questão financeira, mas, contei com o apoio e incentivo do ministro, que me orientou a entregar as preocupações a Deus e a Meishu-Sama e intensificar as dedicações.
Assim sendo, ia à unidade religiosa de duas a três vezes por semana, onde recebia e ministrava Johrei; dedicava na limpeza, na liturgia; ofertava o donativo de gratidão e conduzia reuniões de Johrei no lar com os filhos mensalmente.
Ao mesmo tempo, convidava pessoas para receberem Johrei e conhecerem a Igreja Messiânica.
Em cerca de três meses, meu filho e eu nos reaproximamos, e nossa relação foi melhorando a cada dia.
Inesperadamente, em julho daquele ano, fui promovida na empresa em que trabalho com um aumento salarial. Com muita gratidão, materializei um donativo especial.
Nesse período, convidei duas pessoas — mãe e filha — para receber Johrei. Elas aceitaram e passaram a frequentar a unidade.
Levei-as ao Solo Sagrado, onde se encantaram com a beleza e atmosfera paradisíaca. Em outubro de 2022, elas se tornaram messiânicas.
Em dezembro, meu filho iniciou a faculdade de Educação Física e começou a trabalhar em uma academia. Fiquei muito feliz.
Aprendi que, quando entregamos nossas preocupações e servimos com sinceridade à Obra Divina, somos infinitamente agraciados por Deus.
Vou à unidade religiosa duas vezes por semana e atuo como assistente de ministro.
Agradeço profundamente a Deus e a Meishu-Sama todas as mudanças ocorridas em minha família.
Muito obrigada.