"Aprendi que, por mais difícil que seja a purificação, devemos permanecer firmes na fé."
MARIA DO CARMO DE ARAÚJO - JC LAGO SUL - DF
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Sou messiânica há vinte e sete anos e dedico como assistente de família.
Por muitos anos, enfrentei uma purificação profunda com minha filha.
Desde a adolescência, ela apresentava comportamento rebelde, autodestrutivo e me rejeitava. Por essa razão, vivíamos em constante conflito. Frequentemente, fugia de casa e dizia que não queria viver.
Nesses momentos, eu suplicava a Meishu-Sama por proteção e, milagrosamente, ela sempre retornava em segurança.
Mesmo com os anos, nossa relação continuava difícil. Após se casar, ela ingressou em outra religião e rejeitava minha fé, o que potencializava as desavenças.
Em abril de 2024, após relatar a situação ao ministro, fui orientada a agradecer pela purificação e intensificar as práticas messiânicas, com o desejo de gerar luz aos antepassados.
A partir de então, dedicava de três a quatro vezes por semana, ministrando Johrei por até três horas diárias, lendo os Escritos Divinos e ofertando donativos com sinceridade.
Ao mesmo tempo, encaminhava pessoas na porta da unidade religiosa. Em junho, convidei minha filha para participar do Culto do Paraíso Terrestre no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Surpreendentemente, ela aceitou. A viagem foi harmoniosa e, ao retornar, ela compartilhou ter experimentado uma profunda paz interior.
Daí em diante, começou a receber Johrei e apresentou uma grande melhora dos sintomas emocionais. Mudou a forma de me tratar e nossa relação melhorou imensamente.
Para minha felicidade, ela despertou para a fé messiânica e recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em agosto de 2024.
Hoje, somos muito próximas e nos tratamos com respeito e gratidão.
Aprendi que, por mais difícil que seja a purificação, devemos permanecer firmes na fé, pois Meishu-Sama jamais nos desampara.
Eu continuo dedicando com alegria e atuando em diversas frentes da Obra Divina.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados essa grande graça.
Muito obrigada.