Aprendi que o Johrei e as práticas messiânicas nos dão a força necessária para superarmos os obstáculos e alcançarmos a felicidade.
CARLOS EDUARDO SOUSA BOTELHO - JC GAMA - DF
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
Tenho 20 anos e conheci o Johrei por intermédio de meu irmão, que é messiânico.
Em 2022, eu cursava o terceiro ano do Ensino Médio. Contudo, estava envolvido com companhias que não me influenciavam positivamente.
Era tímido e vivenciava um grande vazio interior.
Ao mesmo tempo, faltava às aulas, as notas eram baixas, estava desempregado e com problemas financeiros.
Em setembro daquele ano, aceitei o convite de meu irmão para participar de um Encontro de Jovens na igreja. Lá, recebi Johrei, distribuí miniarranjos florais e convivi com os jovens messiânicos.
À medida que participava das dedicações, percebia que aquele vazio estava sendo preenchido e comecei a refletir sobre minhas atitudes.
Ao retornar do encontro, frequentava a unidade religiosa duas vezes por semana, recebia cerca de três horas de Johrei e lia os Ensinamentos de Meishu-Sama.
Com isso, estava cada dia mais confiante, afastei-me das antigas amizades e me concentrei nos estudos. Após a primeira semana de prática, consegui uma oportunidade de trabalho na área da informática.
Com muita gratidão, desejei tornar-me útil à Obra Divina e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em outubro de 2022.
Minha mãe, percebendo que eu mudei, ingressou na fé messiânica no mesmo dia. Continuei com as dedicações e logo recuperei as notas, concluindo o Ensino Médio com êxito
Aprendi que o Johrei e as práticas messiânicas nos dão a força necessária para superarmos os obstáculos e alcançarmos a felicidade.
Hoje, estou bem emocionalmente e fiz novas amizades. A vida financeira é estável e estou me preparando para iniciar a faculdade de Recursos Humanos
Vou à igreja às sextas-feiras, ministro e recebo Johrei e dedico na locução.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos recebidas
Desejo empenhar-me cada vez mais em servir à Obra Divina e conduzir o maior número de pessoas à fé messiânica.
Muito obrigado.