"Com essas práticas, em poucos meses, a clientela aumentou e os conflitos no lar diminuíram consideravelmente."
NADJA MATOS DA SILVA - DIFUSÃO ARACAJU - SE
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
- Prosperidade
Tenho 42 anos e sou messiânica há 17.
Eu e meu esposo, que é messiânico, possuíamos uma distribuidora de água mineral. Contudo, devido às dívidas acumuladas por conta de empréstimos, vivíamos em constante instabilidade.
Em 2019, resolvi deixar o empreendimento e recomeçar profissionalmente como manicure em um salão onde já havia trabalhado.
No entanto, em meados de 2022, as dificuldades financeiras se agravaram e culminaram em conflitos no lar. Eu ia à igreja esporadicamente e não mantinha a prática do donativo de gratidão de forma consistente.
Durante esse período, procurei orientação com o ministro, que me ensinou a importância da constância nas dedicações e aprofundou o ensinamento “O Espírito Precede a Matéria”. Ele destacou que, ao materializarmos o donativo, damos forma concreta à nossa gratidão e fortalecemos nossa ligação com Deus.
Sendo assim, ia à igreja duas vezes por semana, recebia e ministrava Johrei, ofertava o donativo, dedicava na limpeza e assumi a missão de responsável pelas oferendas dos cultos. Com essas práticas, em poucos meses, a clientela aumentou e os conflitos no lar diminuíram consideravelmente.
Em setembro daquele ano, aluguei um espaço para meu estúdio de beleza. Ofertava o donativo diariamente agradecendo a Deus pelas transformações ocorridas.
O estúdio prosperou e nos equilibramos financeiramente. No final de 2024, adquirimos um apartamento e nos mudamos.
Aprendi que, por intermédio do Johrei, da oferta do donativo de gratidão e das demais práticas messiânicas, nós nos elevamos espiritual e materialmente.
Hoje, sou feliz e me sinto realizada profissionalmente. O esposo desfez a empresa e começou a trabalhar como motorista de aplicativo.
Convivemos em harmonia, e a vida financeira se estabilizou.
Vou à unidade religiosa às quartas-feiras, dedico no Johrei, na limpeza e sou responsável pelas oferendas dos cultos mensais.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, e aos antepassados as bênçãos e a proteção recebidas.
Desejo continuar seguindo Meishu-Sama e expandir a fé messiânica ao maior número de pessoas para que tenham o destino transformado.
Muito obrigada.