Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Vesperal

"Conquistei uma nova oportunidade profissional, com melhor remuneração e um ótimo ambiente de trabalho."

GABRIELA DE CARVALHO ZINK SPADA - DIFUSÃO CAMPO BELO - SP

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Prosperidade

Tenho 33 anos e, em dezembro de 2022, tive uma gravidez nas trompas, o que impediu o prosseguimento da gestação. Perdi o bebê, e foi um momento extremamente difícil.

Atuo como gerente de venda de produtos e serviços pela internet e, na época, estava insatisfeita com o trabalho. Isso potencializava os pensamentos negativos, que acarretavam crises de ansiedade e profunda tristeza.

Em outubro de 2023, uma amiga do trabalho me convidou para conhecer a Igreja Messiânica e receber Johrei.

Desde a primeira visita à unidade religiosa, vivenciei acolhimento e paz. Daí em diante, frequentava o local duas vezes por semana, recebendo em média uma hora de Johrei.

Naquele período, iniciava-se a preparação para o Culto às Almas dos Antepassados. Preenchi o formulário e pude participar do culto.

Com os dias, percebi que aceitava melhor o ocorrido. A tristeza deu lugar à serenidade, a ansiedade diminuiu significativamente, e eu estava mais fortalecida e equilibrada.

Em janeiro de 2024, conquistei uma nova oportunidade profissional, com melhor remuneração e um ótimo ambiente de trabalho. Diante de tantas mudanças, iniciei o curso de Princípios Messiânicos e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).

Passei a frequentar semanalmente a unidade religiosa, ministrando e recebendo Johrei, além de participar dos cultos mensais. Iniciei as aulas de Ikebana e providenciei o Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados).

Em março, tive a felicidade de conduzir uma colega do trabalho à fé messiânica.

Desde então, minha vida se renovou: a dor da perda foi superada, e a saúde, restabelecida, bem como sou profundamente grata pelo ambiente profissional.

Aprendi que, por meio dos cultos aos antepassados e das práticas messiânicas, nossas vidas são verdadeiramente transformadas.

Mantenho as dedicações e servirei cada vez mais na Obra Divina, levando a Luz do Johrei ao maior número de pessoas possível.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos recebidas, e à amiga que me conduziu ao caminho da salvação.

Muito obrigada.

Acessos rápidos