"Com essa experiência, aprendi a importância do Johrei intensivo e da entrega verdadeira a Deus."
FRANCISCO HENRIQUE COSTA LOPES - JC CAMPO MOURÃO - PR
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 31 anos e sou messiânico há sete.
Em minha família, somos dez messiânicos servindo ativamente na Obra de Meishu-Sama.
No dia 5 de janeiro de 2024, ao chegar em casa por volta das 19 horas, encontrei minha mãe em desespero: meu pai estava sem forças e não respondia.
Imediatamente nós o levamos à Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido como urgência. Entrei em contato com a ministra para comunicar o fato e pedir oração.
Após exames, foi constatado que ele havia sofrido um AVC Isquêmico, e o médico solicitou transferência hospitalar.
Só conseguimos a vaga de madrugada e, durante esse período, ministrei Johrei a meu pai.
Ele permaneceu dois dias na UTI, quando recebia Johrei nos horários de visita. Nesse tempo, familiares e missionários se uniram em oração, formando uma corrente de fé e luz por sua recuperação.
Após a alta, as sequelas eram severas: perda da fala, dificuldade para engolir e locomoção comprometida. Os médicos disseram que ele não voltaria a falar e precisaria de sonda alimentar por seis meses.
Ele recebia Johrei 24 horas por dia. Sua recuperação foi surpreendente e, em apenas doze dias, retirou a sonda.
Em quatro meses, ele voltou a andar normalmente, recuperou a fala e retomou suas atividades.
Com essa experiência, mais uma vez, constatei a força das práticas messiânicas; aprendi a importância do Johrei intensivo e da entrega verdadeira a Deus.
Hoje, meu pai está com boa saúde e sem sequelas.
Frequento o Johrei Center cinco vezes por semana; dedico como oficiante; ministro Johrei diariamente e leio os Ensinamentos de Meishu-Sama.
Busco divulgar o Johrei e as práticas messiânicas o máximo possível, com isso, já pude encaminhar 46 pessoas ao ingresso na fé.
Agradeço profundamente a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a oportunidade de servir à Obra Divina e testemunhar esse milagre.
Muito obrigado.