"Constatei o poder do Johrei, que me manteve calma e segura em todos os momentos"
MARIA DE FÁTIMA FREIRE VEIGA
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 68 anos e sou messiânica há 51.
Em meados de 2021, exames de imagem detectaram nódulos nas mamas. Em outubro, a biópsia revelou um carcinoma de dois centímetros na mama direita. Seria necessária cirurgia seguida de sessões de quimioterapia.
Ao recordar o caso de uma pessoa que teve a mama completamente retirada em decorrência de uma lesão semelhante, fiquei bastante apreensiva. Recebia Johrei de minha filha constantemente, o que me tranquilizava.
Procurei o ministro, que me orientou a receber o máximo de Johrei até a cirurgia. Assim, frequentava a igreja diariamente, onde permanecia o maior tempo possível. Além disso, ia à casa de missionários para receber Johrei e participava de reuniões nos lares.
Fortalecia-me a cada dia e, em menos de dois meses, recebi mais de 100 Johrei. No dia da operação, em dezembro de 2021, ao ser retirado o carcinoma, ele media menos de um centímetro.
Os médicos ficaram sem entender a diferença do resultado comparado com os exames anteriores. Dessa forma, não foi preciso remover totalmente a mama, nem realizar o tratamento pós-cirúrgico de quimioterapia.
Por meio dessa experiência, constatei o poder do sagrado Johrei, que me manteve calma e segura em todos os momentos, nos quais percebi intensamente a presença de Meishu-Sama.
Atualmente, a saúde está ótima, e faço apenas o acompanhamento médico a cada seis meses. Vou à igreja de duas a três vezes por semana e dedico como professora de Ikebana Sanguetsu. Presto assistência religiosa e participo semanalmente de reuniões de Johrei no lar.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de seguir este caminho de Luz.
Continuarei servindo na Obra Divina, levando as práticas messiânicas ao maior número de pessoas possível.
Muito obrigada.