"Atualmente sinto-me mais feliz, bem-disposto, livre das crises de ansiedade e com a qualidade do sono restaurada."
JULIANO NUNES DOMINGOS - JC TOLEDO - PR
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 22 anos e atuava como auxiliar em um dos setores de coordenação de uma escola particular. Em 2024, devido à desarmonia no ambiente profissional, comecei a enfrentar um quadro de insônia e ansiedade. Achava-me distante de Deus e havia perdido a autoconfiança.
No dia 28 de março daquele ano, uma colega de trabalho, que sempre falava sobre a Igreja Messiânica, me convidou para conhecer o Johrei Center. Como já tinha interesse pelos Ensinamentos de Meishu-Sama, aceitei o convite. Fui recebido pela ministra, que me ministrou Johrei, e me senti muito bem.
No início de abril, comecei a ter fortes dores nos dentes. Procurei um dentista, que constatou uma inflamação nos molares e indicou tratamento de canal. Mesmo com o procedimento, as dores persistiam.
Naquela semana, vendo meu sofrimento, a colega me ofereceu Johrei.
Passei a recebê-lo diariamente por cerca de trinta minutos no intervalo do expediente e, em poucos dias, as dores cessaram. Diante desse milagre, desejei tornar-me messiânico e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em maio de 2024.
Passei a dedicar duas vezes por semana: praticava Johrei; lia os Escritos Divinos; fazia limpeza; participava dos cultos mensais e das demais atividades. Paralelamente, ministrava Johrei no trabalho.
Atualmente sinto-me mais feliz, bem-disposto, livre das crises de ansiedade e com a qualidade do sono restaurada. Em julho de 2025, comecei a trabalhar em um hospital, onde tenho a oportunidade de transmitir a Luz Divina a colegas e pacientes.
Aprendi o quanto é importante praticar os Ensinamentos de Meishu-Sama para alcançarmos a verdadeira felicidade.
Hoje, não perco a oportunidade de compartilhar a experiência que vivenciei e apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao próximo.
Sigo firme nas dedicações e desejo servir cada vez mais, tornando-me um instrumento útil na salvação de pessoas.
Muito obrigado.