"Adquiri convicção no Johrei e compreendi sua extrema importância na mudança de nosso destino."
JANE TAVARES SUZARTE - DIFUSÃO RECREIO - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
Tenho 72 anos e conheci o Johrei em 1995. Contudo, nunca havia me aprofundado na fé messiânica. Eu era impaciente e esperava que as coisas fossem sempre de acordo com o que eu queria.
Em março de 2024, minha neta, de 23 anos, que morava comigo, resolveu mudar-se para a casa do namorado. Com isso, vi-me abandonada, magoada e mergulhei em lamúrias.
Nesse período, durante uma conversa com uma amiga messiânica, fui convidada para receber Johrei e, buscando mudar o estado de espírito, procurei a igreja. Lá, fui orientada a receber Johrei o máximo possível.
Sendo assim, ia à unidade religiosa duas vezes por semana, onde recebia em média 20 Johrei. A cada dia, eu percebia uma mudança interior. Já não lamuriava tanto, estava mais paciente e, aos poucos, compreendia que minha neta estava apenas seguindo seu caminho e que não me abandonara. Eu era outra pessoa, pois finalmente estava livre daquela amargura.
Em maio, após um mês frequentando a igreja, inesperadamente, recebi a visita de meu filho e dessa neta. Vivemos um dia harmonioso e feliz como se nada tivesse acontecido.
Diante disso, desejando ser uma ministrante de Johrei, iniciei o Curso de Princípios Messiânicos e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em junho de 2024. Desde então, vou à unidade religiosa uma vez por semana, recebo e ministro Johrei e participo dos cultos mensais.
Com essa experiência, adquiri convicção no Johrei e compreendi sua extrema importância na mudança de nosso destino. Hoje, estou em paz, emocionalmente bem, e em harmonia com a família.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as graças concedidas.
Vou apresentar o Johrei às pessoas e contribuir para a construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.