Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Vesperal

"Constatei a força da atuação do Johrei, aprendi a confiar em Meishu-Sama e fortaleci a fé."

MARIA INES BARBOSA BIAJANTE - JC MARTINÓPOLIS - SP

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Saúde

Tenho 58 anos.

Conheci a fé messiânica por intermédio da proprietária da fazenda onde morávamos. Ela apresentou o Johrei à minha mãe, que se identificou com a doutrina profundamente.

Em outubro de 1987, minha mãe, minha irmã e eu recebemos o Ohikari (Medalha da Luz Divina).

Em meados de 1999, meu filho, então com 15 anos, apresentou febre alta e dores intensas nas pernas, ficando impossibilitado de andar. Após exames, foi diagnosticado com febre reumática e indicado tratamento com medicamentos fortes e injeções mensais.

No entanto, meu esposo e eu decidimos intensificar a ministração de Johrei. Assim, nosso filho recebia cerca de vinte horas diárias no lar e na igreja.

Ao mesmo tempo, sua alimentação era somente com produtos da Agricultura Natural e Orgânica.

Em uma semana, ao refazer os exames, não foi constatada nenhuma alteração, e ele já se locomovia normalmente.

Em 2004, novamente ele apresentou febre reumática. Contudo, desta vez, o quadro foi mais grave: emagreceu; perdeu os movimentos dos braços e das pernas; não comia sozinho; não se movia e apresentava dores intensas. Os médicos disseram que dificilmente voltaria a andar.

Uma vez que já havíamos ultrapassado a primeira purificação por meio do Johrei, não tínhamos dúvidas de que essa também seria superada.

Portanto, ele recebia praticamente vinte e quatro horas de Johrei, ministrado por familiares e messiânicos no lar, e mantinha a alimentação natural.

Após trinta dias, ele voltou a andar e, aos poucos, recuperou os movimentos. Mais uma vez, os exames se apresentaram normais. Desde então, o filho nunca mais apresentou sintomas da doença.

Com essa experiência, constatei a força da atuação do Johrei, aprendi a confiar em Meishu-Sama e fortaleci a fé.

Vou à unidade religiosa quatro vezes por semana e sou assistente de família.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de servir à Obra Divina com a família e transformar nosso destino.

Apresentarei a fé messiânica ao maior número de pessoas, conduzindo-as ao caminho da felicidade.

Muito obrigada.

Acessos rápidos