"Minha mãe costumava afirmar que, se eu fosse à Igreja, poderia me divertir, porém, antes, deveria ministrar e receber pelo menos um johrei."
KAROLAYNE LÚCIA OLIVEIRA DOS SANTOS - JC ROCHA MIRANDA - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 10 anos e nasci em um lar messiânico.
O que eu mais gosto na igreja é participar do Criançarte que, desde os três anos, me ensina, através de brincadeiras e desenhos, os Ensinamentos de Meishu-Sama e as práticas messiânicas.
Em dezembro de 2022, fui chamada para participar de figurações em novelas, séries e filmes, com recebimento de cachê. Assim, aprendi com meus pais a ofertar o donativo de gratidão.
Em agosto de 2023, houve uma pausa nos trabalhos artísticos e fiquei desanimada.
Minha mãe disse que sempre que eu fosse à igreja, poderia brincar, mas antes, deveria ministrar e receber pelo menos um Johrei.
Além disso, eu participava semanalmente da reunião de Johrei em casa; lia os Escritos Divinos; praticava Johrei em família; ajudava a preparar os arranjos florais e plantei uma muda em nossa horta caseira.
Após duas semanas dessas práticas, voltei a ser chamada para os trabalhos de figuração, com cachês maiores.
Fiquei muito contente e entendi que, ao dedicar nosso tempo à Obra Divina e ajudar o próximo, somos agraciados por Deus.
Hoje, estou muito feliz e continuo com os trabalhos artísticos.
Vou ao Johrei Center três vezes por semana, participo do Criançarte e Tweens, dedico na limpeza e ministro Johrei todos os dias.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas e aos familiares, que sempre me ensinaram a servir à Obra Divina.
Muito obrigada.