“Após entregar a Deus e Meishu-Sama minhas preocupações, os clientes me procuravam para pagar suas dívidas e contratar meus serviços”
ADMA MARIA ROLIM - IGREJA SÃO BERNARDO DO CAMPO - JC RUDGE RAMOS - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Sou advogada e professora universitária.
Com o início da pandemia de COVID-19, em março de 2020, as aulas foram suspensas, os escritórios e fóruns fecharam, e fiquei totalmente sem trabalho.
Com o passar dos meses, as reservas financeiras foram acabando.
Em junho de 2021, precisei vender o carro para me sustentar por mais alguns meses.
Apesar da dificuldade, mantive a fé; assistia aos cultos pela Izunome.TV, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama diariamente, ministrava Johrei a familiares e amigos, e preenchia os formulários de prece on-line.
Com o retorno parcial das atividades, ia à igreja pelo menos duas vezes por semana e realizava diversas dedicações. Fazia o Curso de Formação Missionária Nível 1 e o de Ikebana Sanguetsu. Além disso, passei a ofertar o donativo de gratidão mensal no valor correspondente a dez por cento do que eu precisava obter de renda para custear as despesas.
Em novembro de 2021, participei da dedicação de um dia no Solo Sagrado de Guarapiranga. Dediquei na limpeza, varrendo e recolhendo as folhas do chão.
Diante do Altar, fiz uma prece sincera, entregando a Deus e a Meishu-Sama minhas purificações. Ao retornar, com a fé e esperanças renovadas, segui firme com as práticas messiânicas.
Em menos de um mês, um processo que se arrastava há vinte anos se resolveu, e comecei a receber honorários que nunca imaginei.
Clientes antigos me procuraram para pagar o que me deviam; desconhecidos buscavam pelos meus serviços, e passei a trabalhar mais do que antes da pandemia.
Em quatro meses, consegui saldar todas as dívidas e comprar um novo veículo à vista. Sigo praticando a gratidão monetária e o que recebo é muito superior ao que preciso para me manter.
Cumpro missão como assistente de ministro e coordenadora de experiência de fé, além de realizar diversas outras dedicações.
Por meio das práticas messiânicas, já pude encaminhar familiares, amigos e alunos à Obra Divina.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos meus antepassados.
Meu compromisso é continuar dedicando na expansão da fé messiânica, levando a salvação para o maior número de pessoas.
Muito obrigada.