Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Matinal

“Os exames de ultrassom detectaram pedras na vesícula, após alguns dias de johrei intensivo, as pedras desapareceram.”

CAROLINA DA SILVA CASTRO - IGREJA ARAÇATUBA - SP

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Saúde

Tenho 42 anos e sou messiânica há 26.

Em julho de 2015, fui acometida por fortes dores abdominais, chegando a ter vômitos, diarreia e sensação de desmaio. As fezes estavam esbranquiçadas; a urina, escurecida e os olhos, amarelados.

Naquele mês, no exame de ultrassom, foram detectadas pedras na vesícula. A situação era crítica, e o médico explicou que a cirurgia era necessária e informou que faria o agendamento para o dia seguinte.

Diante do diagnóstico, ao sair do consultório, fui à igreja.

Comuniquei a ministra, fizemos oração, entreguei minha vida a Deus e a Meishu-Sama. Fui orientada a receber assistência de Johrei por 24 horas.

Assim o fiz, e recebi Johrei de familiares e missionários durante a madrugada de terça-feira. No dia seguinte, já me sentindo melhor, fui ao hospital para dar entrada na internação; porém, a cirurgia não havia sido marcada. Sendo assim, fui liberada e retornei à igreja.

Nos dias que se seguiram, continuei recebendo Johrei intensivo de meus pais e do irmão. Nesse período, apresentei diarreia intensa e febre.

Gradualmente, os sintomas desapareceram: as fezes, a urina e os olhos voltaram à coloração normal e eu não sentia dores.

No domingo, internei-me para a cirurgia. Ao ser chamada para fazer um novo ultrassom como preparação para o procedimento, para nossa surpresa, não foi encontrada nenhuma pedra na vesícula, descartando assim, qualquer intervenção.

Desde então, não sofro de nenhum desconforto abdominal.

Com essa experiência, aprendi a entregar as purificações a Deus e a Meishu-Sama e a confiar no Plano Divino.

Em janeiro de 2019, meus filhos receberam o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).

Vou à igreja quatro vezes por semana, dedico como assistente de ministro, sou coordenadora de jovens e presto assistência religiosa.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a proteção e as bênçãos recebidas.

Continuarei seguindo Meishu-Sama e conduzindo o maior número de pessoas ao caminho da salvação.

Muito obrigada.

Acessos rápidos