“Durante anos, enfrentei dificuldade financeira para sustentar a família”
ARIOVALDO FRAGA - IGREJA GUARULHOS - SP
Assunto:
- Prosperidade
Sou messiânico há quarenta e cinco anos.
Desde 1980, trabalhava como representante comercial no ramo de materiais de construção, mas, durante anos, enfrentei dificuldades para sustentar a família.
Recebia pequenas comissões e precisava recorrer ao limite do cheque especial e aos cartões de crédito para chegar até o final do mês. Eu não suportava mais viver nessa turbulência financeira.
Em junho de 2010, a esposa conversou com o ministro sobre nossas dificuldades, e ele orientou para refletirmos sobre a forma como estávamos materializando a nossa gratidão. Reforçou a importância de colocar Deus em primeiro lugar e de ter sinceridade para com essa prática.
Em casa, a esposa contou sobre a conversa com o ministro, e resolvemos que, a partir daquele momento, colocaríamos ordem na forma de ofertar o donativo, compreendendo que precisávamos nos ligar a Deus por meio da gratidão.
Assim, de todo valor recebido, antes de qualquer coisa, materializaríamos o sincero agradecimento a Deus e a Meishu-Sama por todas as bênçãos e proteção recebidas.
O desafio era grande, mas a decisão me trouxe um alívio imenso.
Paralelamente, intensifiquei as dedicações: ia à igreja três vezes por semana; praticava Johrei; ministrava o Curso de Princípios Messiânicos; dedicava no bazar, no coral, e peregrinava para servir no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Após apenas três meses, mal podia acreditar: as vendas começaram a aumentar e o faturamento triplicou. Fomos nos organizando financeiramente e, em cerca de um ano, foi possível equilibrar-nos.
Com essa experiência, aprendi que, através do empenho em servir à Obra Divina por meio das práticas messiânicas, podemos alcançar o crescimento espiritual e material.
Atualmente, estou feliz, e a situação financeira é estável.
Vou à igreja uma vez por semana, dedico na ministração de Johrei e nunca mais deixei de ofertar o donativo de gratidão.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e à minha esposa pelo apoio incondicional.
Levarei a Luz do Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas para que encontrem o caminho da felicidade.
Muito obrigado.