“O Johrei fez aumentar a minha vontade de viver e interagir.”
DEUZUY DOS SANTOS PEREIRA - IGREJA NATAL - JC CAICÓ - RN
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 27 anos e, desde outubro de 2019, sofria com ansiedade e depressão. Tinha medo de me socializar e vivia praticamente isolado.
Mesmo após inúmeras consultas e uso de medicamentos, não obtive melhora.
Em maio de 2021, minha mãe conversou com uma vizinha messiânica, que me ministrou o primeiro Johrei em casa. Acalmei-me e comecei a frequentar seu lar por alguns dias para receber Johrei. Todavia, não tive forças para continuar.
Em junho de 2023, a vizinha telefonou-me convidando para conhecer a igreja. Lá, pude participar do culto mensal de agradecimento e senti uma energia muito forte.
A partir de então, ia duas vezes por semana à unidade religiosa, recebia em média seis horas de Johrei, materializava o donativo de gratidão, lia os Ensinamentos de Meishu-Sama e participava dos cultos mensais.
A cada dia, aumentava a vontade de viver e de interagir com as pessoas. Com essas transformações, decidi ingressar na fé messiânica e, em abril de 2024, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina). Minha mãe foi outorgada em agosto do mesmo ano.
Assim, ministrava e recebia Johrei; dedicava na limpeza, na locução dos cultos diários e participava das atividades do Johrei Center.
Compreendi a importância de colocar Deus em primeiro lugar por meio das dedicações, para alcançar a elevação espiritual e superar as purificações.
Atualmente, estou muito feliz e entusiasmado. Não apresento mais os sinais da ansiedade e depressão, e estou em processo de retirada gradual dos medicamentos.
Vou ao Johrei Center de duas a três vezes por semana e participo de diversas dedicações.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de servir na Obra Divina. Agradeço, ainda, à minha mãe e à vizinha messiânica por me conduzirem ao caminho da Luz.
Continuarei seguindo Meishu-Sama e dedicando na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.