Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Vesperal

“Eu e meu marido oramos diante do altar entregando a vida de nossa filha a Deus e Meishu-Sama.”

LUANA CRISTINA SILVA DE OLIVEIRA MARTINS - IGREJA BELO HORIZONTE - MG

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Saúde

Tenho 39 anos e nasci em uma família messiânica.

Em setembro de 2023, descobri que estava grávida da segunda filha e a gestação iniciou-se de forma tranquila.

Contudo, em fevereiro de 2024, ao realizar um ultrassom morfológico, foi detectado incompetência istmo cervical (situação em que o colo do útero afina e dilata), o que causa a possibilidade de abortamento precoce. Além disso, foi constatado o risco de perda precoce de líquido amniótico, e uma dilatação de 2 centímetros.

A medicina indicava um procedimento cirúrgico (dar pontos no colo uterino) como única opção para fechar o colo, mas a intervenção apresentava o risco de rompimento da bolsa. Sendo assim, o médico recomendou repouso absoluto e retorno em duas semanas para reavaliação.

Depois da consulta, meu esposo e eu fomos direto à igreja. Oramos diante do altar entregando a vida de nossa filha a Deus e a Meishu-Sama. No lar, recebia assistência religiosa de familiares e missionários, que me ministravam de dez a quinze horas de Johrei diariamente.

Duas semanas depois, no novo ultrassom, o colo havia engrossado, chegando quase à medida esperada. Após quinze dias, estava normal, sem qualquer dilatação, eliminando por completo a necessidade da cirurgia. Assim, fui liberada para retomar as atividades normalmente e fiquei aliviada.

A gestação prosseguiu sem intercorrências e, em maio de 2024, com o coração repleto de gratidão, dei à luz à minha filha. O esposo e eu materializamos um donativo especial.

Aprendi que, confiando as preocupações a Deus e a Meishu-Sama e intensificando a prática do Johrei, recebemos proteção e bênçãos inimagináveis. Atualmente, nossa filha tem a saúde perfeita.

Dedico semanalmente na igreja, onde ministro e recebo Johrei; materializo o donativo de gratidão e sou responsável pelo servir.

Desejo apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas e conduzi-las à fé messiânica para que possam viver uma vida paradisíaca.

Muito obrigada.

Acessos rápidos