“Não messo esforços para merecer a recuperação de minha neta”
ELIZABETH MENDES TAVARES - IGREJA BARRA MANSA - JC VOLTA REDONDA - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 64 anos e sou messiânica há 40.
Em 2022, minha filha, que é messiânica, estava grávida pela segunda vez. Contudo, em outubro daquele ano, descobrimos que a bebê apresentava mielomeningocele (condição congênita em que a coluna vertebral e o canal vertebral não se fecham completamente durante a gravidez). Ficamos muito assustadas, mas não perdemos a fé e a confiança em Deus e Meishu-Sama.
Diariamente, eu lhe ministrava em média duas horas de Johrei. Além disso, ia semanalmente à unidade religiosa; fazia a oração do culto vesperal; confeccionava miniarranjos florais; auxiliava na troca de ikebana; ofertava o donativo e lia os Escritos Divinos.
Ia ao Solo Sagrado de Guarapiranga com maior frequência, orava pela linhagem familiar e pedia a Deus que me desse sabedoria para melhor lidar com a situação. Em abril de 2023, minha filha deu à luz.
Foi um momento de grande alegria e, ao mesmo tempo, de intensa apreensão. No mesmo dia, a neném foi submetida a uma intervenção cirúrgica reparadora muito delicada e arriscada. No entanto, com a força do Johrei recebido durante a gestação, o procedimento foi bem-sucedido.
Minha neta precisou ficar na UTI por dezoito dias. Eu a acompanhei na internação e lhe ministrava em média 12 horas de Johrei diariamente.
Desde então, seu desenvolvimento foi ocorrendo de forma gradativa.
Atualmente, apesar de não ter o movimento das pernas, ela é uma menina saudável; consegue sentar-se e a parte neurológica é excelente.
Recebe pelo menos uma hora de Johrei quase todos os dias e vem apresentando avanços graduais.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a bênção e a proteção recebidas.
Seguirei com as dedicações e não medirei esforços para mostrar às pessoas o quão maravilhoso é ser messiânico e contribuir na construção do Paraíso na Terra.
Muito obrigada.