“Preocupada com a saúde do bebê, intensifiquei as dedicações”
AMANDA GISELE DE JESUS PEREIRA - IGREJA CURITIBA - JC PINHAIS - PR
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 33 anos e sou messiânica há oito.
Em março de 2024, tornei-me ministra assistente.
Nesse período, acompanhava simpatizantes e visitantes de primeira vez; ministrava e recebia Johrei; fazia reuniões de Johrei nos lares; peregrinava ao Solo Sagrado de Guarapiranga; lia os Escritos Divinos; ofertava o donativo de gratidão e buscava ter uma alimentação saudável.
Em maio daquele ano, descobri a segunda gravidez.
Quatro meses depois, fui diagnosticada com diabetes gestacional e foi sugerida aplicação de insulina como tratamento. Preocupada com a saúde do bebê, decidi intensificar as dedicações.
Ia ao Johrei Center de segunda a sábado e recebia duas horas de Johrei.
No lar, recebia trinta minutos de Johrei do esposo. Além disso, excluí por completo os alimentos ultraprocessados e consumia majoritariamente produtos da Agricultura Natural e Orgânica. Ao mesmo tempo, fazia acompanhamento diário da glicemia.
Em uma semana, a taxa estava controlada, sendo desnecessário o uso de insulina. Desde então, não mais apresentei descontrole nos índices de açúcar no sangue. Dediquei ativamente durante a gravidez e pude conduzir cerca de 18 pessoas à fé messiânica.
Em dezembro, nossa filha nasceu forte e saudável. Com muita gratidão, ofertei um donativo especial. Fiquei ainda mais convicta de que, através do Johrei e das práticas messiânicas, é possível superar quaisquer purificações.
Vou ao Johrei Center três vezes por semana e dedico como auxiliar do ministro responsável da unidade religiosa.
Como gratidão a Deus e a Meishu-Sama pela proteção e bênçãos recebidas, servirei cada vez mais à Obra Divina com o objetivo de conduzir o maior número de pessoas à fé messiânica.
Muito obrigada.