“Trinta dias de Johrei mudaram nosso destino”
GABRIEL MONTEIRO VASCONCELOS - IGREJA GUARULHOS - JC ARUJÁ - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 20 anos e, em dezembro de 2019, meu pai partiu para o Mundo Espiritual. Sete meses depois, a avó materna faleceu. Com isso, minha mãe e eu sentíamos um profundo vazio e tristeza.
Ao mesmo tempo, a situação financeira ficou delicada, pois nossa renda dependia exclusivamente de minha mãe.
Em janeiro de 2022, um amigo da família nos convidou para conhecermos a Igreja Messiânica. No mesmo dia, fomos à unidade religiosa, recebemos Johrei e nos sentimos muito bem.
Minha mãe conversou com o ministro, que nos orientou a receber pelo menos uma hora de Johrei durante trinta dias. Assim o fizemos.
Com essa prática, a dor da perda amenizou e, a cada dia, estávamos mais confortados. Assim sendo, nós desejamos nos tornar ministrantes de Johrei e, em fevereiro de 2022, recebemos o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Semanalmente, ministrava e recebia Johrei, bem como auxiliava no som e nas transmissões dos cultos mensais da unidade religiosa.
Em maio daquele ano, surpreendentemente, recebi uma proposta de emprego na área de mídias sociais, com horário flexível, o que me permitiria manter as dedicações e contribuir com as despesas do lar.
Em julho de 2024, iniciei um novo trabalho em uma clínica odontológica, na qual permaneço até hoje.
Atualmente, estou bem emocionalmente e feliz por poder contribuir para com a elevação dos antepassados por meio dos cultos e das dedicações.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos concedidas e especialmente ao amigo que nos apresentou à fé messiânica.
Prometo levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas, a fim de que se tornem úteis na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.