“As transformações despertaram meu desejo de ministrar Johrei”
CATARINA CÔRTES FRÓES - IGREJA GARCIA - JC BROTAS - BA
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 25 anos.
Em 2022, eu trabalhava em uma pizzaria nos turnos da tarde e da noite. Com o tempo, comecei a ter dificuldades para dormir e, por essa razão, ficava cansada e sem disposição. No início de setembro, fui demitida.
Nesse período, minha avó materna, que é messiânica, falou-me sobre o Johrei e me convidou para conhecer a igreja. Sendo assim, frequentava a unidade religiosa duas vezes por semana, recebia cerca de duas horas de Johrei e participava dos cultos matinais.
Em torno de uma semana, já conseguia dormir.
Decidi que eu desejava trabalhar com algo de que eu realmente gostasse. Dessa forma, em dezembro, prestei vestibular para o curso de pedagogia em uma universidade pública. Ao mesmo tempo, aumentei a frequência à unidade religiosa para quatro vezes por semana e recebia em média quatro horas de Johrei.
No final de janeiro de 2023, recebi a notícia de que fora aprovada no vestibular e fiquei muito feliz!
No mesmo período, fui chamada para trabalhar como estagiária na área de pedagogia.
Diante das transformações, nasceu o desejo de tornar-me ministrante de Johrei. Sendo assim, em março de 2023, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Atualmente, estou muito feliz e satisfeita com a vida profissional.
Vou ao Johrei Center três vezes por semana; dedico como assistente de família e sou aluna do Curso de Formação Missionária Nível 1.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas e à minha avó, que me conduziu ao caminho da salvação.
Desejo ministrar Johrei e encaminhar pessoas à Obra Divina.
Muito obrigada.