Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Minha gata foi utilizada como instrumento para que eu me reencontrasse na fé"

FERNANDA DO AMARAL DE LIBÓRIO - IGREJA MANAUS – JC RIO BRANCO — AC

Assunto:

  • Prosperidade
  • Saúde

Tenho 26 anos e sou da terceira geração de messiânicos da família. Sendo assim, desde muito nova dedicava na igreja.

Com o falecimento de meu pai em 2009, minha fé ficou bastante abalada e, somadas as atividades acadêmicas, acabei me afastando das dedicações e apenas ministrava Johrei esporadicamente.

Nesse período, desenvolvi crises de ansiedade e me encontrava constantemente triste e sem esperança. Tornei-me uma pessoa ingrata, egoísta, intransigente, e tinha uma visão pessimista e rígida da vida.

Em fevereiro de 2021, minha gata de estimação sofreu um acidente de carro. Devido ao trauma, ela perdeu a capacidade de controlar as necessidades fisiológicas e apresentava muitas dores na região dos quadris.

Resido com meu noivo, e essa situação trouxe muito sofrimento para nós. Cuidar da gata estava sendo muito penoso, fora os gastos altíssimos despendidos com o tratamento.

Tentamos todas as soluções que a medicina poderia oferecer e o quadro dela só piorava.

Foi então que tomei a decisão de tentar reverter o quadro com a ministração do Johrei. Fiz o objetivo de ministrar duas horas todos os dias.

Enquanto ministrava Johrei, assistia aos vídeos das experiências de fé transmitidos pela Izunome.TV. Comecei, ainda, a dedicar na unidade religiosa duas vezes por semana, a fazer o donativo de gratidão, a assistir aos cultos diários on-line e a ler os Escritos Divinos.

Essas práticas foram gradualmente fortalecendo minha fé. Estava, a cada dia, mais calma, confiante e positiva.

Em alguns meses, o quadro melhorou visivelmente. As dores cessaram e a gata passou a fazer as necessidades de forma praticamente normal, o que trouxe muito mais qualidade de vida para ela e para nós.

Na época, meu noivo não era membro da igreja e não acreditava muito no Johrei. Todavia, diante da recuperação do animalzinho, não teve como refutar a atuação do Johrei. Decidiu iniciar os estudos de Princípios Messiânicos e teve a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em setembro de 2021.

Percebo que minha gata foi utilizada por Deus e Meishu-Sama como instrumento para que eu me reencontrasse na fé e para que meu noivo despertasse para a espiritualidade.

Por meio das dedicações, meu espírito pouco a pouco foi sendo purificado, o que se refletiu positivamente em minha vida.

Não tenho mais crises de ansiedade, sou mais flexível e me preocupo com o bem-estar do próximo. Tenho uma atitude positiva diante da vida e sou bem mais feliz.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e a permissão de reencontrar o sabor da fé.

Reafirmo o compromisso de servir à Obra Divina, buscando ser um elemento útil à concretização do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos