Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Por meio do empenho sincero, passei a vivenciar uma felicidade que jamais experimentara"

GIOVANA MANCIO CARDOSO NOGUEIRA - IGREJA MOGI DAS CRUZES — SP

Assunto:

  • Paz
  • Prosperidade

Sou messiânica há seis anos e, desde o ingresso na fé, dedicava ativamente na igreja. Todavia, após a uma promoção no emprego, em 2018, fiquei com uma carga alta de trabalho e sem tempo para as dedicações.

Tudo ia muito bem, quando em janeiro de 2019, fui desligada da empresa. Sem entender o motivo da demissão, entrei em choque e chorava constantemente. Estava cheia de planos para aquele ano e havia acabado de comprar um carro.

Eu achava que rapidamente seria recolocada no mercado de trabalho, pois tenho bastante experiência e qualificação profissional.

Entretanto, enviava currículo a inúmeras empresas e não obtinha retorno. Tive dificuldade para saldar as dívidas, fiquei com o nome restrito e entrei no limite do cheque especial. Enfim, minha vida se tornou um verdadeiro caos e eu não conseguia reagir.

Tinha dificuldade de aceitar a situação e, por conta do apego, não compreendia e muito menos agradecia a purificação.

Diante de tal sofrimento, aprendi que, por mais que estejamos preparados intelectualmente, precisamos buscar sempre a permissão espiritual para todas as situações.

Sendo assim, em março de 2019, decidi conversar com o ministro responsável pelo Johrei Center. Ele orientou a me empenhar nas dedicações e entregar as aflições a Meishu-Sama.

Passei a ler os Escritos Divinos, intensifiquei a prática diária de Johrei, voltei a participar das reuniões de Johrei todas as segundas-feiras e a ofertar donativo de gratidão, de acordo com as possibilidades.

Estava reagindo com força total e fui ganhando merecimento de ter uma nova vida.

Dois meses depois do início das práticas, arranjei outro emprego e a cada dia me sentia mais fortalecida espiritualmente.

Em setembro de 2019, tive a permissão de trazer meus pais à igreja. Eles passaram a frequentá-la e tiveram a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) três meses depois.

Casei-me em setembro de 2020 e logo meu marido também ingressou na fé messiânica. Além das dedicações no Johrei Center, praticamos Johrei no lar, lemos os Escritos Divinos, assistimos aos cultos pela Izunome.TV e materializamos a oferta de gratidão monetária.

Em janeiro de 2022, surgiu a oportunidade para uma vaga de emprego totalmente no regime de home-office, com benefícios melhores e um salário superior ao da empresa em que estava. Passei pelo processo de seleção e fui contratada.

Por meio do empenho sincero nas dedicações e nas práticas da fé messiânica, aos poucos tudo tomou seu lugar e passei a vivenciar uma felicidade que jamais experimentara.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama a permissão de concretizar o paraíso em minha vida e meu compromisso é contribuir para com a expansão da Obra Divina, encaminhando o maior número de pessoas à fé messiânica para que sejam salvas e conheçam a verdadeira felicidade.

Muito obrigada.

Acessos rápidos