Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

" O Johrei me deu força e sabedoria para enfrentar essa purificação"

SUELLEN KAROLINE DO NASCIMENTO PEREIRA - IGREJA SANTA CATARINA - JC ITAJAÍ - SC

Assunto:

  • Saúde

Sou messiânica há vinte e oito anos.

No dia 4 de maio de 2020, tive fortes dores abdominais e escapes de urina. Uma ultrassonografia constatou que eu estava grávida. A gestação já tinha 23 semanas, e o feto pesava cerca de 630 gramas.

Outros exames realizados no mesmo dia constataram que eu sofria de uma grave infecção urinária, o que provocou o rompimento da bolsa, mas não entrei em trabalho de parto.

Segundo os médicos, considerando a idade gestacional e o peso do bebê, a situação era bem grave, e a criança não teria chances de sobreviver.

Precisei ficar internada para tratar a infecção. Como o protocolo de restrições devido à pandemia não permitia visitas, eu me empenhei em ministrar-me Johrei intensivamente.

Após quatro dias, tive alta para continuar o tratamento em casa.

Recebi a visita do ministro responsável pelo Johrei Center, que me ministrou Johrei por muitas horas e me orientou a trabalhar a gratidão, pois tudo o que ocorre em nossa vida é necessário para nosso crescimento e aperfeiçoamento.

Reforçou, também, que eu intensificasse a prática de Johrei e a leitura dos Ensinamentos. Continuei a receber Johrei da família e, na noite do dia 14 de maio, apresentei febre alta. Fui para o hospital, e os médicos decidiram fazer um parto de emergência.

Minha filha nasceu em 16 de maio de 2020, com 25 semanas, 34 centímetros e 800 gramas e foi direto para a UTI neonatal.

Por conta da pandemia, tive alta em 24 horas e, pelo mesmo motivo, eu só podia ver a bebê 30 minutos por dia. Aproveitava esse tempo para lhe ministrar Johrei e conversar com ela, para que não se sentisse só.

Para ganhar a força espiritual necessária para superar a purificação, lia os ensinamentos diariamente e recebia Johrei da família.

Aos poucos, minha filha começou a ganhar peso, e os pulmões foram amadurecendo.

Em 23 de setembro, ela saiu da UTI, o que me possibilitou ministrar--lhe Johrei o máximo de tempo possível.

Em outubro, cinco meses após o seu nascimento, ganhamos a permissão de levá-la para casa sem a necessidade do auxílio de qualquer aparelho, o que impressionou a equipe médica.

Minha filha Luara possui uma saúde admirável, não sendo preciso fazer uso de medicamento algum.

Ela não apresenta nenhuma sequela da prematuridade, um verdadeiro e imensurável milagre. Tenho certeza de que o Johrei salvou sua vida!

Compreendi que as dedicações e o Johrei intensivo foram decisivos para que eu tivesse força e confiança para enfrentar esse momento tão desafiador.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos meus antepassados a permissão de ser mãe e de ter uma família que esteve ao meu lado durante todos esses momentos, acolhendo-me e apoiando-me.

Meu compromisso é empenhar-me nas práticas da fé messiânica, buscando ser cada vez mais útil na concretização do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos