Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Encontrei minha missão espiritual e o caminho para o paraíso no lar"

ANA MARIA CÓRDOLA FEITOSA PAULA SILVA - IGREJA VILA DA PENHA - JC ILHA DO GOVERNADOR - RJ

Assunto:

  • Paz
  • Prosperidade
  • Saúde

No final de 2018, fiquei desempregada, e minha filha mais velha estava deprimida. Diante desses fatos, desestabilizei-me emocionalmente e não me interessava por mais nada. Fui-me afastando de meu marido, tratando-o com indiferença e nosso relacionamento ficou abalado.

Em janeiro de 2019, a convite de uma prima que é membro da Igreja Messiânica, dirigi-me ao Johrei Center pela primeira vez.

Fui orientada a receber Johrei o máximo possível, a ler os Ensinamentos de Meishu-Sama e a participar dos cultos diários.

Após alguns dias, convidei meu esposo para me acompanhar e ele passou a frequentar a igreja.

Em aproximadamente três meses, estava bem mais aliviada, animada e esperançosa diante da situação que estava enfrentando.

A ministra me orientou a continuar frequentando a igreja e que eu procurasse dialogar mais com meu esposo e assim o fiz.

Nós começamos a estudar os Ensinamentos de Meishu-Sama e a cada dia buscávamos praticá-los para nos elevarmos espiritualmente e nos tornarmos pessoas melhores.

Meu marido levava o livro para o trabalho para ler nos momentos de folga e, por meio da prática e dos estudos diários, nossos pensamentos, sentimentos e atitudes começaram a mudar.

Eu passei a refletir sobre minhas ações, tornei-me mais flexível e aprendi a perdoar, bem como a expressar melhor meus sentimentos.

Tornei-me uma pessoa mais alegre e otimista. Dedico-me mais à família, o que deixou meus filhos mais felizes.

Com essas mudanças, meu casamento se restabeleceu e voltamos a conviver em paz e harmonia.

Após frequentar por quase dois anos a Igreja Messiânica, tive a permissão receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em outubro de 2020, e meu marido, em abril de 2021.

Atualmente, dedicamos juntos na Obra Divina. Praticamos reunião de Johrei no lar, em que convidamos familiares e vizinhos para participar.

Minha filha ingressou na faculdade e melhorou do seu estado de desânimo. Meu filho, que estava desempregado, arranjou um trabalho.

Ambos frequentam a Igreja, e meu filho se tornou membro em novembro de 2021.

Hoje, agradeço pelas inúmeras purificações, pois foi por intermédio delas que cheguei à fé messiânica, em que encontrei minha missão espiritual e o caminho para a concretização do paraíso no lar.

Comprometo-me a me empenhar cada vez mais para encaminhar pessoas à Obra Divina para que possam construir o Paraíso em suas vidas por meio do servir a Deus e das práticas da fé messiânica.

Muito obrigada.

Acessos rápidos