Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Todas essas graças ocorreram devido a prática de Johrei"

SANDRA DEL ROSÁRIO ABURTO JARA - JOHREI CENTER CHILE

Assunto:

  • Paz
  • Saúde

Sou chilena e moro em Santiago, capital do Chile.

Antes de conhecer o Johrei, eu sofria com nódulos na tireoide e problemas na garganta. Perdia a voz frequentemente e falava sussurrando.

Eu tinha um caráter horrível, tudo me incomodava, eu olhava para tudo com raiva e sempre andava com a cara fechada.

Em 2017, encontrei-me com uma amiga. Notando que ela estava muito bem, perguntei o que estava fazendo. Ela me disse que frequentava o Johrei Center. Explicou-me o que era e encorajou-me a visitá-lo.

Dias depois, dirigi-me à unidade religiosa. Ao receber o primeiro Johrei, experimentei uma sensação de calor que me acalmou e me fez sentir leve. Parecia que meu corpo não tinha nenhuma doença ou dor.

Desde então, passei a frequentar a igreja assiduamente para receber Johrei e participar dos cultos mensais de gratidão.

Tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em março de 2018. Foi uma sensação indescritível.

Pouco tempo depois, fui fazer o exame anual da tireoide. Surpreendentemente, ouvi o médico dizer que a tireoide estava saudável. Senti-me tão contente e realizada que fui à igreja agradecer a Deus e a Meishu-Sama.

Os problemas de garganta também deixaram de existir. Hoje em dia não perco mais a voz e converso normalmente.

Tenho consciência de que todas essas graças ocorreram devido ao recebimento e ministração constante de Johrei.

Empenho-me para aproveitar todas as oportunidades para dedicar na Obra Divina. Todos os dias viajo uma hora e vinte minutos de ônibus de manhã e à tarde para ir e voltar do trabalho. Durante o trajeto, assisto aos cultos pela Izunome.TV e leio os
Ensinamentos de Meishu-Sama.

Aprendi que, lendo os Escritos Divinos, nosso espírito se acalma e ganha força. Assim, olhamos para a vida de uma maneira diferente.

Meishu-Sama aponta os erros da sociedade atual e, ao mesmo tempo, fornece as soluções para mudar nossas vidas e concretizar o Paraíso Terrestre através de práticas messiânicas.

No ano passado, pouco antes da pandemia, viajei para o Brasil para visitar a família e encontrei minha sobrinha que estava à beira da separação conjugal.

Ministrei-lhe Johrei e passei o link da Izunome.TV. A relação se harmonizou e minha sobrinha é muito grata ao Johrei. Ela assiste aos cultos frequentemente e afirmou que tem o desejo de receber Ohikari (Medalha da Luz Divina) para servir na Obra Divina.

Quando eu for ao Brasil novamente, temos o compromisso de ir toda a família ao Solo Sagrado de Guarapiranga.

Posso dizer que minha vida foi transformada graças ao Johrei e às demais práticas messiânicas. Agora sou uma pessoa positiva, feliz e alegre. Todo o meu desconforto e preocupações cessaram.

Quando eu olho para as pessoas furiosas, fico pensando que eu era assim também e agora não sou. Eu não as julgo, procuro vê-las com carinho, amor e, se possível, ministro-lhes Johrei e as conduzo à igreja.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama tantas bênçãos e graças que recebo todos os dias.

Meu compromisso é continuar dedicando, transmitindo Johrei, estudando os Ensinamentos, materializando a gratidão e conduzindo minha família ao caminho da salvação.

Muito obrigada.

Acessos rápidos