Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Que essa experiência seja exemplo para incentivar outras crianças a continuar as práticas messiânicas"

LUCCA DE ALMEIDA CUNZOLO - IGREJA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - JC VILA ADYANA - SP

Assunto:

  • Prosperidade
  • Saúde

Tenho nove anos sou a terceira geração de messiânicos da família.

Recebi o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças) no Dia das Crianças, quando tinha quatro anos de idade.

Eu não tinha o hábito de usar o Shoko, mas um dia resolvi colocá-lo e ir com ele para a escola. Não parei mais de usá-lo e hoje até durmo com a medalha.

Recentemente minha irmã ficou doente e quis ajudá-la a melhorar logo, ministrando Johrei. Ela dizia que só queria receber Johrei da mamãe e eu ministrava quando ela estava dormindo.

Meu pai sempre me incentiva a fazer donativo de gratidão da mesada. No Culto do Paraíso de 2020, resolvi oferecer todo o dinheiro que eu tinha guardado.

Fiz isso para agradecer, porque tive uma purificação de dor de garganta e melhorei depois que recebi 11 Johrei na igreja. Cheguei em casa melhor e voltei a comer sem dificuldade para engolir.

Uma mudança que também aconteceu foi que essa semana, uma professora nova entrou na minha sala e eu tive a ideia de fazer um cartão de boas-vindas para ela.

Cheguei mais cedo e dei o cartão para todos os meus amigos da sala e as professoras assinarem. Quando ela recebeu o cartão, ficou muito grata e feliz.

Meus pais me disseram que esse comportamento e a atitude altruísta que fiz são consequências da ministração do Johrei e da leitura os Ensinamentos de Meishu-Sama.

Espero que esta experiência de fé seja exemplo para incentivar outras crianças a continuar as práticas messiânicas para se tornarem pessoas cada vez melhores.

Muito obrigado.

Acessos rápidos