O DEUS DA SALVAÇÃO, HÁ TANTO TEMPO ESPERADO PELA HUMANIDADE, JÁ SE MANIFESTOU (1ª parte)
Por: Meishu-Sama
O que vem a ser o "Salvador do Mundo"? Sem dúvida, como as próprias palavras dizem, é o grande homem santo que nasceu com a extraordinária missão de salvar o mundo. Na realidade, desde o início da história humana, ele jamais se manifestou.v
Sem quaisquer subterfúgios, gostaria, pois, de fazer minha confissão quanto a isso e escrever a respeito da sagrada obra que estou realizando no tempo presente.
Se considerarmos a humanidade como um todo, as atividades que realizo visando à salvação do mundo poderão parecer ínfimas. Entretanto, pela situação atual, em que, gradativamente, dia a dia, mês a mês, aumenta o número de pessoas salvas, podemos imaginar a amplitude da salvação, no futuro.
Eu estou utilizando ativamente as forças invisíveis. Quando digo isso, as pessoas da atualidade, que receberam educação materialista, podem achar minhas palavras uma tolice e me olhar como um impostor, pois expressões como "forças invisíveis" lhes são demasiadamente fantasiosas.
Isso é compreensível; contudo, se o que eu afirmo for real e passível de comprovação, o que ocorrerá? Creio que essa revelação causará um grande furor, nunca antes visto.
Graças à força que manifesto por intermédio dos fiéis, pessoas desenganadas curam-se de doenças graves e livram-se da morte certa. São tantos exemplos de pessoas que se tornaram saudáveis e ativas até hoje, que perco a conta. São dezenas ou centenas de milhares delas?
Desde as eras mais longínquas, o tempo de vida do ser humano tem sido deixado à mercê do destino, e nem é preciso dizer que o avanço da civilização [...] não foram capazes de fazer nada por essa questão.
Se, conforme descrevi, o prolongamento da vida humana – desejo máximo da humanidade – tivesse sido possível, qual não seria o contentamento das pessoas que compreendessem e acreditassem na realidade [dos milagres]? Provavelmente, não haveria palavras para expressar tal alegria.
Contudo, é compreensível que, mesmo que soubessem desses fatos por intermédio de terceiros ou de publicações de nossa religião, as pessoas não os aceitariam de imediato. Talvez seja até natural que alguns achem isso uma mera superstição, e outros, uma grande enganação. No entanto, a não ser um louco, quem não deseja ser feliz?
Mesmo que todas as condições para ser feliz tenham sido preenchidas, de nada adiantará se não tiver saúde. [...]. Realmente, não há nada mais precioso que a saúde. Toda a felicidade da vida humana, pode-se dizer, resume-se na palavra "saúde". [...]
Por Meishu-Sama - O Pão nosso de Cada Dia, vol. 1 - poema 15
Publicado em 20 de novembro de 1950