“Por meio dessas práticas, rapidamente apresentei melhoras: estava mais calma, disposta e fortalecida.”
DENISE JOAQUIM MARQUES - IGREJA VILA MARIANA - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
Entre 2021 e 2022, minha mãe e um grande amigo vieram a falecer. Na mesma época, após onze anos de matrimônio, meu casamento se desfez, e me encontrava emocionalmente abalada.
Atuo como consultora na área comercial e, diante dessa situação, passei a trabalhar em home office. Contudo, estava sem forças para expandir minhas palestras e mentorias, e os serviços chegavam com muita dificuldade. Isso me deixava cada vez mais nervosa, desanimada e não encontrava explicações para tantos acontecimentos.
Em agosto de 2024, lembrei-me de que, aos cinco anos de idade, estive com minha mãe em um culto mensal na Sede Central da Igreja Messiânica e que recebi Johrei.
Assim, naquele mês, fui à Sede Central. Ao ser atendida pela recepcionista, perguntei como poderia ministrar Johrei. Fui então direcionada a uma unidade religiosa, onde fui recebida por uma assistente de ministro. Ela me explicou sobre a Cerimônia de Outorga e, no dia seguinte, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
A partir de então, participava dos cultos vesperais de duas a três vezes por semana, ministrava e recebia Johrei, ofertava o donativo de gratidão, dedicava no coral e me inscrevi no curso de pós-outorga.
Por meio dessas práticas, rapidamente apresentei melhoras: estava mais calma, disposta e fortalecida.
A partir de outubro daquele ano, começaram a surgir indicações de trabalho e iniciei palestras no exterior. Paralelamente, comecei um curso de artes e, desde então, venho expondo minhas pinturas em salões internacionais, o que tem proporcionado estabilidade financeira.
Em junho de 2025, tive a grande permissão de peregrinar aos Solos Sagrados do Japão. Em cada local, senti a presença de Meishu-Sama, o que fortaleceu a fé de que somos capazes de construir o Paraíso Terrestre por meio das práticas messiânicas.
Hoje, encontro-me emocionalmente equilibrada, expandindo meus treinamentos empresariais e levando minha arte à sociedade.
Frequento a igreja cinco vezes por semana, ministro e recebo Johrei, ofereço o donativo de gratidão, dedico na limpeza, no coral, e estou realizando o Curso de Formação Missionária – Nível 1.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados todas as bênçãos e transformações em minha vida.
Muito obrigada.