Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Vesperal

"Aprendi que ter fé é confiar e entregar a Deus qualquer situação, pois os desafios nos fortalecem e recebemos inúmeras graças e proteção."

DENISE WALTER MEDEIROS - JC URUPEMA — SC

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Saúde

Sou messiânica há quinze anos.

Em 2015 engravidei pela primeira vez. Todavia, no segundo mês de gestação, sofri um aborto espontâneo. Fiquei desolada e com medo de não engravidar novamente.

Nesse período, dedicava duas vezes por semana; ministrava e recebia Johrei; dedicava na limpeza e ofertava o donativo de gratidão.

Em fevereiro de 2016, descobri uma nova gestação.

Em agosto, aos seis meses, fui diagnosticada com hipertensão e, no ultrassom, o médico constatou uma artéria dilatada, alertando para o risco de parto prematuro ou hemorragia grave. Diante disso, intensifiquei o recebimento de Johrei.

Na unidade religiosa, recebia em média de três a quatro horas por dia. Em casa, cerca de oito horas, com o apoio de minha mãe, irmãs, tios e primos.

Continuei firme nas dedicações e, em outubro, no oitavo mês, fiz um novo ultrassom. Para surpresa do médico, o útero não apresentava mais nenhuma artéria dilatada.

Naquele momento, tive a certeza de que o Johrei havia salvado a mim e o bebê. Continuei recebendo Johrei até o parto, que ocorreu de forma tranquila. Em outubro de 2016, minha filha nasceu saudável e desenvolveu-se bem.

Após seis anos, engravidei novamente e, em outubro de 2022, nasceu o segundo filho. No ano seguinte, minha filha mais velha recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).

Aprendi que ter fé é confiar e entregar a Deus qualquer situação, pois os desafios nos fortalecem e recebemos inúmeras graças e proteção.

Hoje, estou muito feliz e agradecida. Meus filhos estão bem de saúde e a mais velha, de nove anos, dedica comigo na Obra Divina.

Vou à unidade religiosa uma vez por semana, ofereço o donativo de gratidão e ministro Johrei no lar.

Sou profundamente grata a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados pelas bênçãos recebidas e aos familiares e missionários pela dedicação incansável.

Reafirmo o compromisso de continuar servindo à Obra Divina e apresentar o Johrei ao maior número de pessoas para que encontrem a verdadeira felicidade.

Muito obrigada.

Acessos rápidos