"Compreendi que, ao colocar Deus em primeiro lugar e oferecer tempo, gratidão e amor a Meishu-Sama, a vida flui naturalmente."
SONIA CRISTINA DA SILVA - DIFUSÃO TAUBATÉ — SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
Tenho 64 anos e sou professora de Educação Especial.
Desde 2009, enfrentava conflitos familiares, insegurança, baixa autoestima e desafios profissionais. Apesar de não ter dificuldades financeiras, via-me sem rumo.
Em fevereiro daquele ano, durante o intervalo das aulas, uma professora ofereceu-me Johrei e decidi experimentar.
Ao receber, a esperança surgiu e fui convidada para conhecer a igreja.
Aceitei e iniciei o recebimento de trinta dias de Johrei, de vinte minutos.
Cada ministração me proporcionava alívio, trazendo paz. Ao final, estava decidida a fazer parte da família messiânica.
Em 27 de fevereiro de 2010, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Desde então, frequentava a unidade religiosa três vezes por semana: ministrava e recebia Johrei; participava dos cultos diários; lia os Ensinamentos de Meishu-Sama e ofertava o donativo de gratidão.
Em outubro de 2024, em uma orientação com o ministro, percebi que precisava mudar as atitudes: parar de lamuriar e agradecer por tudo. Essa compreensão me transformou e foi uma oportunidade de aprofundar a fé.
Ainda naquele mês, decidi preparar uma reunião de Johrei no lar com o desejo sincero de levar a Luz de Deus ao próximo. Com gratidão, recebi 11 pessoas de primeira vez.
Essa dedicação trouxe profunda paz interior, alívio na alma e restauração da autoestima. A vida ganhou equilíbrio, propósito e alegria.
No mês seguinte, vendi um imóvel, estabilizando ainda mais a situação financeira. Ao longo da missão, conduzi seis pessoas à fé messiânica.
Compreendi que, ao colocar Deus em primeiro lugar e oferecer tempo, gratidão e amor a Meishu-Sama, a vida flui naturalmente.
Hoje, estou confiante e me sinto bem emocionalmente.
A vida pessoal, profissional e financeira está equilibrada e vivo em harmonia no lar.
Vou à unidade religiosa três vezes por semana: ministro e recebo Johrei, dedico na liturgia, além de manter reuniões de Johrei semanais no lar.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e proteção concedidas.
Servirei à Obra Divina e, por meio do Johrei e das práticas messiânicas, farei o maior número de pessoas felizes.
Muito obrigada.