Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Vesperal

"Vivenciando essa forte purificação, ganhei força e permissão espiritual, para realizar o tão aguardado sonho em janeiro de 2025."

MARIA DA GRAÇA FERREIRA - JC PARQUE SÃO LUCAS - SP

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Saúde

Sou messiânica há quarenta e cinco anos e dedico como assistente de ministro.

No final do ano de 2023, foi detectado um tumor maligno no seio direito. Fiquei muito triste e apreensiva. Contudo, ao contar o fato a meus filhos, eles me lembraram que eu sempre dizia que Meishu-Sama é o nosso salvador e que precisamos confiar nele. Isso me deixou muito tranquila e confiante.

A ministra me orientou a receber seis horas de Johrei diariamente, encaminhar cinco novos messiânicos por mês, ofertar o donativo de gratidão e consumir alimentos da Agricultura Natural e Orgânica.

A partir de então, prestava assistência religiosa a famílias em purificação e, durante as dedicações na unidade religiosa, recebia muitas pessoas com câncer.

Inicialmente, tinha dificuldade em acompanhá-las, pois me lembrava da própria purificação. Assim, ia perante o Altar e pedia forças a Deus e Meishu-Sama.

Após seis meses de dedicação, os exames constataram que o nódulo havia diminuído consideravelmente. Uma cirurgia foi marcada para a remoção desse pequeno nódulo, que foi muito bem-sucedida.

Passados três meses, em uma nova consulta, o médico disse que analisando a biópsia, verificou-se a necessidade de outra cirurgia para a retirada de células cancerígenas remanescentes.

Mantive o recebimento de Johrei intensivo e confiei 100% na atuação de Deus.

Algumas semanas depois, ao ser submetida aos exames pré-operatórios, a cirurgia foi cancelada, pois não havia mais as células cancerosas ou qualquer coisa que justificasse o procedimento.

Desde então, os exames periódicos não apresentam qualquer alteração.

Como gratidão a Deus e a Meishu-Sama pela vida salva, nesse período encaminhei vinte e cinco pessoas à Obra Divina.

Ao longo de minha vida missionária, sempre alimentei o desejo de entronizar o Altar do Lar, mas até então enfrentava várias barreiras para concretizar esse objetivo. Vivenciando essa forte purificação, ganhei força e permissão espiritual, para realizar o tão aguardado sonho em janeiro de 2025.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos ministros, a meus filhos e aos colegas missionários, que me apoiaram na luta para ultrapassar essa purificação.

Desejo ser cada vez mais útil à Obra Divina em prol da concretização do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos